SIC

Perfil

Rita e Dinis beijam-se!

Rita não resiste à tentação e beija Dinis apaixonadamente, este corresponde ao beijo da colega!

Christian Gnad

Rita diverte-se com Dinis e explica-se perante ele. Não quer que ele se afaste dela nem que pense que está desesperada por ter alguém. Dinis sorri e garante que serão só mesmo bons amigos.

Dinis leva Rita a jantar em casa de Jacinta. Esta recebe-a com simpatia e gratidão pela ajuda que tem dado a Dinis. Jantam os três alegremente.

Ao serão, Rita partilha com Violeta a possibilidade de ir trabalhar para fora do país e esta incentiva-a a aceitar, apesar de ter pena que Rita vá embora.

Jacinta comenta com Dinis que gostou muito de Rita e confronta-o com o facto de ter pena que ela vá embora para Bruxelas. Este fica incomodado e muda de assunto, conta à tia que José Maria vendeu o clube de ténis a Mónica, sem a autorização de Marina.

No dia seguinte, Luísa e Cila tomam café no salão de jogos. Dinis e Rita entram sem ver Luísa e esta vê-os cúmplices e fica de rastos. Luísa sai sem que Dinis a veja, com as lágrimas nos olhos. Nem de propósito, Rita pergunta a Dinis se Luísa é um assunto que está arrumado e este afirma que sim.

No escritório, Dinis desafia Rita para irem comer uma pizza depois do trabalho. Esta não só aceita o convite para jantar como lhe comunica que decidiu não aceitar o trabalho em Bruxelas. Aproxima-se dele e beija-o apaixonada e Dinis corresponde.

Após se beijaram, Rita e Dinis ficam muito atrapalhados e têm receio de estarem a precipitar-se. Principalmente, Dinis sente que podem estar a reavivar a memória das relações perdidas. Rita pede-lhe que não se afaste dela e Dinis sorri, afirmando que ficarão amigos como dantes.

nas redes

pesquisar