SIC

Perfil

Mónica e Vítor traem Julião!

Mónica andava a provocar e Vítor acabou por não resistir aos encantos da mulher do patrão!

Christian Gnad

Mónica entra, com um saco da loja de David na mão, e dirige-se a Vítor, sorridente. Provocante, mostra-lhe uma lingerie. Este fica muito atrapalhado e ainda fica pior quando Julião aparece. Este, por sua vez, fica animado ao ver que a mulher comprou aquela peça sedutora e tem esperança de que esta faça amor consigo nessa noite. Mónica arranja novamente uma desculpa para não fazer nada com o marido.

Julião tenta aproximar-se, novamente, de Mónica mas esta não lhe dá os prazeres de ser um homem casado. Arranja constantemente desculpas para não fazer nada com ele e Julião começa a ficar insatisfeito com a situação.

No salão de jogos, Mónica insinua-se cada vez mais a Vítor. Julião quase os apanha, deixando o seu empregado muito aflito.

Mónica aproxima-se de Homero e diz-lhe que é a primeira vez que conversa com um conde. Este concentra-se nela para se distrair de tudo o resto. Elogia a sua beleza e faz-lhe uma festa no rosto. Vítor alerta Julião que reage mal, dando um empurrão a Homero. Julião manda Vítor levar Mónica dali para fora e é apaziguado por Bruna que não deixa que o pai se exalte mais.

Mónica e Vítor refugiam-se no salão de jogos e esta consegue, finalmente, seduzi-lo.

nas redes

pesquisar