SIC

Perfil

Homero é esfaqueado e acaba por morrer!

Homero morre nos braços da filha Amélia que finalmente, teve coragem de o chamar Pai

ana antonio bento

José Maria volta a ameaçar o pai e a afirmar que se este o desafiar terá consequências. Olga apercebe-se do mal estar de Homero e interrompe a conversa para acabar com a discussão.

António decide ir à cantina denunciar Homero perante toda a gente e contar que ele lhe está a destruir a vida. Rosa fica preocupada e discorda do que este vai fazer.

Mónica aproxima-se de Homero e diz-lhe que é a primeira vez que conversa com um conde. Este concentra-se nela para se distrair de tudo o resto. Elogia a sua beleza e faz-lhe uma festa no rosto. Vítor alerta Julião que reage mal, dando um empurrão a Homero. Julião manda Vítor levar Mónica dali para fora e é apaziguado por Bruna que não deixa que o pai se exalte mais.

Nesse momento, António chega e diz a todos os presentes que Homero é um canalha que lhe quer tirar o pouco que tem. Lídia observa divertida a situação enquanto Jacinta e Olga tentam acalmar António.

O telefone de Homero toca e este sai para a rua para atender. Fala com Amélia e combina encontrar-se com ela no coreto do largo. Ambos querem dizer algo importante um ao outro. José Maria interrompe o pai e avisa-o de que se este se atravessar no seu caminho será afastado, a bem ou a mal.

Olga faz um brinde a Homero e quando vão todos ao beber esta percebe que Homero não está ali. Homero sobe as escadas do coreto e fala com alguém que conhece. Quando Amélia sai do seu carro, vê Homero agarrado à barriga e quando chega ao pé dele percebe que ele está a sangrar. Homero cai e Amélia ajoelha-se perto dele, enquanto José Maria os observa.

Homero já não consegue falar e Amélia, desesperada, chama-lhe pai. Homero reage com o olhar e José Maria estaca ao ouvir aquilo. Amélia grita por socorro e liga para o 112 e dá a sua localização. Amélia abraça Homero e tenta saber quem o atacou mas este não consegue falar. Este só consegue fazer-lhe uma festa na cara e morre nos seus braços.

nas redes

pesquisar