SIC

Perfil

Jacinta conta a Dinis que Zé Maria está a fazer chantagem com ela!

Dinis enfrenta Zé Maria e expulsa-o de casa da tia, deixando-o sem sítio para dormir!

ana antonio bento

Dinis surpreende Jacinta em sua casa, quer jantar com ela. Vem com os pés molhados porque pisou uma poça de água. Jacinta apressa-se a dar-lhe uma toalha para se secar e reage de forma estranha à sua presença. Este vai ao quarto procurar os seus chinelos e encontra o embrulho com a arma que Jacinta arranjou.

Dinis confronta Jacinta com a arma na mão e esta acaba por ter de lhe contar toda a verdade sobre a chantagem de José Maria e confessa também que foi este quem mandou raptar Dinis. Este percebe tudo e incentiva Jacinta a denunciá-lo à polícia e fica desesperado quando esta lhe conta que planeia matá-lo. Toma a decisão de acabar com aquela situação ele mesmo.

José Maria entra em casa e ao ver Jacinta a chorar diante de Dinis percebe que esta lhe contou tudo. Dinis dá-lhe dez minutos para agarrar nas suas coisas e sair dali. José Maria ainda tenta intimidá-los mas Dinis não lhe dá hipótese e não mostra qualquer medo dele.

Depois de José Maria sair de sua casa, Jacinta agradece a Dinis. Pode finalmente respirar fundo. Dinis vai à casa de Salomão agradecer por tudo e comunicar que vai voltar para casa de Jacinta. Sente um alívio por ter ajudado Jacinta a livrar-se de José Maria e Salomão ainda o ajuda a arrumar as suas coisas.

No dia seguinte, José Maria acorda no clube de ténis, vestido com a mesma roupa do dia anterior, num colchão insuflável. Está furioso.

nas redes

pesquisar