SIC

Perfil

Homero e Amélia descobrem o segredo de Lídia!

Os dois conversam com o ex-marido de Lídia e ficam chocados com aquilo que descobrem!

Homero chama Amélia ao palacete para lhe fazer uma confissão: Lídia é a mãe de Miguel e este já não aguenta mais guardar esse segredo, sozinho. Amélia ouve-o paciente e tem cada vez mais a certeza de que este a teria perfilhado se soubesse que tinha uma filha.

Em sua casa, Amélia pesquisa no computador portátil o nome: Lídia Salgueiro. Aparecem várias fotografias de Lídia e alguns dados que Amélia vê e lê atentamente.

Na cantina, Amélia confirma a Homero que conseguiu chegar ao ex-marido de Lídia e que agendou uma reunião com ele. Quando lá chegarem, explicam a sua verdadeira intenção. Homero fica receoso mas agradece a ajuda de Amélia.

Amélia e Homero reúnem-se com o ex-marido de Lídia no seu escritório. Explicam-lhe toda a situação do passado e contam-lhe que esta se aproximou

de Miguel, sem que este saiba que é seu filho. Homero explica que teme que Lídia continue a ser uma pessoa instável e que isso possa prejudicar o filho. Perante isto, o ex-marido de Lídia sente-se na obrigação de contar tudo o que passou com ela, teve de a internar várias vezes e considera-a um caso perdido. Por fim, confessa que teve um filho com ela que morreu com um mês de vida, na banheira. Apesar de supostamente ter sido um acidente, este está convicto de que foi Lídia quem assassinou o próprio filho. Homero e Amélia ficam em choque.

nas redes

pesquisar