SIC

Perfil

Zé Maria descobre que Jacinta e Marina o andam a envenenar

Uma encomenda foi parar às mãos erradas, Zé Maria fica a saber de tudo e vinga-se

ana antonio bento

José Maria abre a porta a Alfredo e estranha que este traga uma encomenda de Marina para Jacinta. Alfredo hesita em dar-lhe mas José Maria tira-lhe o embrulho das mãos. Mal Alfredo sai, José Maria abre o embrulho e percebe que é um frasco de mercúrio.

Jacinta entra em casa e finge-se preocupada ao ver José Maria em casa.

Marina fica preocupada quando Alfredo lhe conta que entregou a encomenda a José Maria. Liga de imediato a Jacinta que não atende o telefone.

José Maria apercebe-se disso e põe o telefone no silêncio. Ordena a Jacinta que se levante e pergunta-lhe há quanto tempo anda a envenená-lo. Revela que Marina mandou uma encomenda com mercúrio e Jacinta percebe que não pode mentir. Acaba por contar toda a verdade, assume que se quis vingar dele e de todo o mal que este lhe fez.

Em casa de Jacinta, esta deitada no sofá queixa-se de dores. José Maria corta o fio do telefone fixo e comunica-lhe que ficarão isolados do mundo. Mesmo com o aviso de que os seus amigos a procurarão, este tira o modem da internet, corta os cabos com uma tesoura e fica-lhe com o telemóvel. Avisa-a de que vai mantê-la viva enquanto lhe for útil e combina que quando lhe ligarem, esta vai dizer que está tudo bem e que vai estar fora uns dias. Assustada, esta assente tudo.

nas redes

pesquisar