SIC

Perfil

Zé Maria descobre que Gonçalo pode ser seu filho

Zé Maria vai-se aproveitar de Gonçalo para conseguir extorquir dinheiro a Marina

ana antonio bento

Miguel tenta ligar a Violeta, sem sucesso, enquanto Homero liga a José Maria. Este confessa ao pai que não se sente nada bem.

Já de noite, Homero visita José Maria. Conversam sobre a possibilidade de este ter leucemia e de precisar que Gonçalo o ajude por ser compatível consigo. José Maria recorda o caso que teve com Marina há 20 anos e percebe que este talvez seja seu filho. Vê nisso a sua oportunidade de se aproximar dele e de voltar à quinta.

Homero fica incrédulo com a possibilidade de José Maria avançar com um processo de paternidade de Gonçalo. Não quer acreditar que este queira perfilhar o rapaz só para ter acesso ao dinheiro de Marina.

José Maria entra, à força, na quinta. Matilde não consegue evitar que este entre e Marina deixa-o falar. Este vem exigir explicações sobre Gonçalo poder ser seu filho e esta chama-lhe louco e desesperado. Gonçalo, ouvindo a gritaria, desce e José Maria diz-lhe que pode ser seu pai. Gonçalo reage, de forma indiferente, mostrando que já sabia disso e afirma que o seu pai era o Emídio Nogueira e que jamais o aceitará como pai.

nas redes

pesquisar