SIC

Perfil

Amélia entrega Dália à polícia e ela é presa!

Amélia desmascara Dália e esta acaba por confessar toda a verdade!

Luísa leva uma comida aconchegante a Amélia. Esta ainda não acredita que foi tão ingénua. Nesse momento, Amélia recebe uma mensagem de Dália a pedir-lhe ajuda, deixando-a preocupada e sem saber se é verdade ou mais um esquema.

Amélia decide encontrar-se com Dália para a desmascarar. Liga-lhe e finge estar muito preocupada. Marcam novo encontro sob as falsas ameaças de Mané.

Amélia desabafa com Marina e está cada vez mais convicta de que Dália é uma impostora.

Na rua, Amélia caminha com a mala do dinheiro na mão e senta-se à espera num banco. Mané dá-lhe indicação para deixar ali a mala mas Amélia exige ver Dália primeiro. Estes revelam-se e Mané aponta uma arma a Dália, agarrando-a pelo braço. No momento em que Dália vai agarrar a mala, Amélia puxa-a para si e atira a mala para longe. Nesse momento, os agentes da polícia revelam-se, perseguem e prendem Mané e Dália. Amélia chama-lhe mentirosa e afirma que as suas mentiras acabaram.

Gonçalo sente-se mal por não ter conseguido ajudar Dália a sair da má vida e explica a Marina que esta é uma sobrevivente para quem vale tudo para atingir os seus objetivos.

Na esquadra, Dália tenta manter a sua farsa mas Amélia desmascara-a e às suas mentiras. Esta não é órfã nem tem 16 anos e Dália acaba por admitir a verdade. O inspetor aproxima-se de ambas com os pais de Dália e Amélia afasta-se, desolada.

nas redes

pesquisar