SIC

Perfil

Dália desaparece depois de fazer teste de ADN com Amélia

As duas decidem avançar com o teste mas Dália não reage bem à situação e foge com medo

ana antonio bento

Antes de Amélia sair para trabalhar, conversa com Dália e combinam que nesse mesmo dia comprará o teste de DNA na farmácia. Dália tem medo de que o resultado seja negativo e perde vontade de fazer o teste mas Amélia tranquiliza-a.

Amélia passa a zaragatoa na boca de Dália e esta fica surpreendida por ser tão simples fazer o teste de ADN. Agora terão de esperar mais uns dias até saber o resultado mas Amélia admite que gostava que Dália fosse sua filha porque sempre sentiu um carinho especial por ela.

Dália, nervosa, mexe em tudo o que é de Amélia, à procura de objetos de valor. Encontra uma caixa com jóias e guarda-as na mochila. Sai com intenção de nunca mais lá voltar.

Amélia entra em casa e fica em choque ao ver tudo virado do avesso. Percebe imediatamente o que aconteceu e tenta ligar a Dália, sem sucesso.

Num beco sem movimento, Dália tenta vender as coisas que roubou a Amélia e quando rejeita o valor que lhe oferecem, leva uma tareia e fica sem nada.

Amélia, frustrada, pede ajuda a Alfredo para encontrar Dália mas este não sabe de nada nem tão pouco a viu.

Amélia anda em círculos em sua casa e tenta ligar, insistentemente a Dália. Batem à porta e é Dália que vem completamente esmurrada e ensanguentada.

Dália explica que lhe bateram e pede-lhe guarida pois não tem para onde ir. Quando Amélia fala em ir para o hospital esta implora que não a leve. Diz ter muito medo que a matem e finge estar metida em sarilhos.

Enquanto cuida de Dália, Amélia pede-lhe que explique tudo o que se está a passar. Esta inventa que deve dinheiro relacionado com drogas que a estão a ameaçar de morte por causa disso. Justifica assim ter-lhe roubado as jóias. Explica que tem de desaparecer se não pagar 15.000€ e Amélia, angustiada, promete que vai pensar numa solução.

nas redes

pesquisar