SIC

Perfil

Jacinta revela a Marina o seu plano para matar Zé Maria

Marina fica surpreendida mas garante que nem assim vai perdoar a amiga

ana antonio bento

Jacinta volta a colocar mercúrio no vinho de José Maria e deixa-o a jantar sozinho, com a desculpa de que está indisposta e vai procurar Dinis e tentar fazer as pazes com ele. Antes dela sair, José Maria bajula-a dizendo que está muito feliz na sua companhia e que ainda bem que se livrou de Marina.

Ao serão, Marina recebe um e-mail de Jacinta, no seu computador. É uma gravação da conversa que teve com José Maria em sua casa, com este a desvalorizar a relação que teve com Marina. Jacinta avisa-a no e-mail que daí a pouco estará em sua casa. Marina fica sem saber o que pensar.

Furiosa, Marina recebe Jacinta no escritório de sua casa. Jacinta pede-lhe só que veja mais um vídeo, onde se vê a própria a colocar o mercúrio na bebida de José Maria. Marina fica estupefacta, ao perceber que Jacinta está a envenenar José Maria.

Marina percebe que Jacinta está a montar uma cilada a José Maria. Esta revela o seu plano de o matar, envenenando-o e mostra-se arrependida por ter traído a sua melhor amiga. Marina não mostra qualquer compaixão por Jacinta e afirma que não a perdoará nunca.

nas redes

pesquisar