SIC

Perfil

Julião e Mónica casam-se!

Mónica ameaça contar tudo a Bruna caso Julião não assine os papeis

Christian Gnad

Mónica produz-se com um vestido bege sofisticado e perfuma-se, em excesso, deixando Bruna incomodada com tanto cheiro a perfume. Tanto Bruna como David estranham a produção mas Mónica não revela nada.

Julião prepara-se para fechar o salão de jogos quando é surpreendido por Mónica e pelo seu amigo notário. Esta exige que Julião case com ela ali mesmo ou irá contar toda a verdade a Bruna. Este tenta resistir mas acaba por ceder à manipulação sexual de Mónica e assina os papéis, consumando o casamento.

No dia seguinte, Bruna apanha Mónica e Julião a entrarem sorrateiros em casa e estranha vê-los com a mesma roupa do dia anterior. Julião disfarça e Bruna não percebe nada, voltando para o quarto. David aparece na sala, pronto para ir trabalhar e Mónica mostra-lhe a aliança, revelando-lhe que casou com Julião. David fica perplexo a olhar para o sogro.

Julião explica tudo a David que fica assustado com o que se está a passar. Julião não quer dar um desgosto a Bruna e David avisa-o que se não contar a verdade a Bruna, ele mesmo contará.

nas redes

pesquisar