SIC

Perfil

Amélia põe Rúben José na rua

Amélia já tinha avisado que não gostava que se metessem na vida dela...

ana antonio bento

Rúben conversa com Amélia sobre tudo o que está a acontecer na quinta e tenta demovê-la de continuar a vingança contra José Maria. Incentiva-a a procurar a filha.

Rúben confidencia a Dália que pode ser filha de Amélia e, por essa razão, esta está a fazer tudo para a ajudar. Conta-lhe a história de Amélia ter tido uma filha e que lha tiraram e que até a sua idade coincide.

Assim que Amélia entra em casa, Dália confronta-a com a possibilidade de ser sua mãe e não lhe ter dito nada. Amélia percebe que Rúben lhe contou o seu maior segredo e reage muito mal com o namorado. Dália vitimiza-se e sente que esta não quer ser sua mãe porque não é uma jovem exemplar e está sempre metida em problemas mas Amélia só consegue atacar Rúben, deixando-o profundamente ofendido, quando o manda mesmo embora de sua casa.

Amélia põe todos os pertences de Rúben em sacos de lixo e expulsa-o, definitivamente, da sua vida. Este fica surpreso e tenta explicar-se mas Amélia está irredutível e nem o quer ouvir. Não lhe perdoa ter contado a Dália que esta pode ser sua filha e manda-o embora.

Em sua casa, Amélia chora, furiosa com Rúben. Dália encontra-a e percebe que esta está triste por sua causa e que acabou com Rúben por este lhe ter contado as suas suspeitas acerca de ser sua filha. Dália admite que gostava de ser sua filha mas Amélia recusa-se a falar dum tema que lhe é tão doloroso e ordena-lhe que não toque nesse assunto com ninguém.

nas redes

pesquisar