SIC

Perfil

Manuel descobre uma "mãe" para ajudar Rosa

António continua a pressionar e Manuel faz de tudo para ficar com a sua Rosa

ana antonio bento

Perante a obrigatoriedade de António querer falar com os seus pais, Rosa explica a Manuel qual a sua verdadeira situação, é filha adoptiva e os seus pais não estão em França. São pessoas com formação e educação mas trataram-na mal a vida toda e esta fugiu de casa para nunca mais voltar. Manuel fica incrédulo e pede-lhe para pensar um pouco sobre o que irão fazer.

Rosa desculpa-se a Manuel por lhe ter mentido sobre os seus pais. Este não sabe o que hão de fazer e tem receio de que os seus pais adotivos a encontrem. Tanto ele como António podem ter problemas por albergar uma menor.

António continua a pressionar Rosa para falar com os seus pais. Esta sabe que terá de contar a verdade e que perante isso, este não a deixará continuar ali.

Rosa encontra-se com António, no salão de jogos e prepara-se para lhe contar a verdade quando Manuel aparece acompanhado de Eulália, a suposta mãe de Rosa, deixando Rosa estupefacta.

Enquanto António conversa com Eulália, Manuel explica a Rosa que esta mulher é sua colega nos correios e lhe está a fazer o favor de o ajudar a resolver a sua situação.

Rosa, animada, faz o almoço como forma de agradecimento a António por deixá-la ficar em sua casa. No entanto, desabafa com Manuel que pretende contar-lhe a verdade, quando for oportuno.

nas redes

pesquisar