SIC

Perfil

Jacinta conta toda a verdade e Marina!

Jacinta não aguenta e confessa ser amante de Zé Maria, Marina pede provas e Jacinta mostra-lhe fotos intímas que tirou ao marido da amiga...

José Maria convida Marina para almoçar mas esta está de saída para ir visitar Jacinta à prisão. Ainda se oferece para a acompanhar mas esta descarta a sua companhia.

Ao ver Marina diante de si, Jacinta sente-se incomodada. Esta confronta-a com toda a verdade sobre o passado e Jacinta tenta desculpar-se mas acaba por confessar que sempre amou José Maria e que estão juntos. Marina fica incrédula quando a ouve fazer planos com o seu marido e julga que Jacinta enlouqueceu e vai embora, sem conseguir acreditar nas suas palavras.

Na quinta, José Maria espera, impaciente, por Marina. Quando esta finalmente chega, dirige-se ao quarto, sem vontade de conversar.

Marina conta a José Maria toda a conversa que teve com Jacinta e este nega tudo o que a amante afirmou. Marina sente-se muito angustiada e não sabe em que acreditar.

José Maria leva um tabuleiro com o pequeno-almoço a Marina que acaba de acordar. Esta mostra-se pouco romântica e está cheia de dúvidas.

Marina tem muita dificuldade em acreditar em José Maria, encontra muitas incoerências em toda a história. Esta tenta manipular a mulher mas Marina continua desconfiada.

Marina visita Jacinta novamente e pede-lhe provas em como está a dizer a verdade. Esta manda-a ir ter com Olga que lhe mostrará.

Na prisão, Jacinta desabafa com Olga e agradece-lhe a ajuda, mostrando a fotografia de José Maria a Marina. Olga tenta abrir os olhos à prima mas esta está completamente crente de que agora José Maria ficará consigo e deixará Marina.

Marina entra em casa, completamente desfigurada e Luísa e Gonçalo acham que a mãe está em baixo por causa de Jacinta estar presa.

Já no seu quarto, Marina recorda alguns momentos da sua relação com José Maria. Quando este entra, Marina explode e confronta-o, acusa-o de a trair com a sua grande amiga. Perante a fotografia, José Maria assume que foi só uma vez, um deslize. Marina manda-o sair dali porque quer estar sozinha.

Já em casa de Jacinta, Olga mostra a Marina o telemóvel da amiga presa. Marina fica chocada com o que vê.

Marina vê uma fotografia de José Maria, em tronco nu, a dormir, no telemóvel de Jacinta. Primeiro fica incrédula e depois explode de raiva.

nas redes

pesquisar