SIC

Perfil

Zé Maria revela a Marina que ele e Jacinta foram amantes no passado

Marina não reage muito bem à revelação e muda de atitude em relação ao marido

Christian Gnad

Luísa conta a Marina que Jacinta está a ser interrogada e que pode ser acusada de homicídio. Esta fica horrorizada com a notícia.

Dinis consegue ver Jacinta e esta diz-lhe que foi constituída arguida. Desesperada, pede-lhe que fale com José Maria para a ajudar a arranjar um bom advogado.

Na quinta, Dinis pede ajuda a José Maria e este assente ajudá-la mas pede-lhe descrição em relação ao seu envolvimento com a sua tia.

Quando José Maria aparece, Marina desabafa e este conta que Jacinta está a ser acusada de homicídio pela segunda vez e que há trinta anos foi acusada e condenada por ter assassinado Isabel.

Marina fica em choque ao saber que este teve um caso com a sua melhor amiga e acha tudo inqualificável. José Maria tenta explicar tudo e garante que não tem nada com Marina atualmente mas Marina quer ouvir Jacinta e a sua versão da história.

Marina conversa com Dinis sobre a detenção de Jacinta e ambos sentem revolta por Jacinta e José Maria terem escondido tantos segredos, durante tanto tempo. Fica admirada ao saber que o seu marido se ofereceu para ajudar a antiga amante.

Marina conversa, desanimada, com José Maria. Pede-lhe que lhe conte tudo mesmo que isso a vá magoar e este garante que não há mais nada para ela saber.

nas redes

pesquisar