SIC

Perfil

Gonçalo e Luísa sofrem acidente aparatoso e Gonçalo fica em estado grave!

Luísa decide arrancar Gonçalo de casa à força e ele entra em pânico

ana antonio bento

Luísa vai ver Gonçalo ao quarto e percebe que este está bêbado. Encontra a garrafa e confirma com o segurança que foi José Maria quem lhe deu o álcool.

Luísa recusa a Dália que veja Gonçalo e toma a decisão de levar Gonçalo embora da quinta onde se destruirá cada vez mais.

Inventa uma desculpa ao segurança e mete Gonçalo no carro. Dinis observa tudo e segue-os.

Marina confronta José Maria com o despedimento de Rúben. Pede-lhe que o volte a admitir quando estiver recuperado.

O segurança bate à porta e Marina estranha a sua presença ali. Este fica confuso porque Luísa lhe deu indicação para a encontrar.

Marina e o segurança dirigem-se ao quarto de Gonçalo e ficam estupefatos ao perceberem que está vazio. Marina pega no telefone para ligar à filha.

No carro, Luísa e Gonçalo ouvem o telefone tocar mas não atendem. Gonçalo quer ver Dália mas Luísa já decidiu que o vai levar para uma clinica de reabilitação. Quando lhe diz, Gonçalo fica em pânico e pede-lhe para parar o carro. Tenta por a mão no volante mas Luísa impede-o e, num impulso, Gonçalo puxa o travão de mão e Luísa perde o controlo do carro. O carro derrapa e bate contra o muro de uma ponte e fica a balançar à beira da ponte.

Dinis segue-os, nervoso, quando vê o acidente. Dentro do carro, Luísa e Gonçalo estão conscientes mas muito assustados. Dinis aproxima-se, tentando acalmá-los. Luísa consegue sair do carro com a ajuda de Dinis mas quando Gonçalo se posiciona para sair, o carro perde o equilíbrio e resvala caindo ao rio com Gonçalo lá dentro.

Marina, furiosa, continua a tentar ligar a Luísa sem sucesso enquanto Amélia tenta acalmá-la.

Dinis desce a ribanceira para chegar ao carro que se está a afundar com Gonçalo lá dentro enquanto Luísa chama o INEM. Dinis consegue alcançar Gonçalo que está ferido e inconsciente e consegue trazê-lo até à margem.

Amélia tenta perceber junto de Dália se esta sabe de alguma coisa sobre o desaparecimento de Gonçalo e esta nega ter alguma coisa a ver com isso.

O INEM chega e tentam reanimar Gonçalo. Aplicam um colar cervical e colocam-no numa maca. Gonçalo entra em paragem e fazem-lhe nova reanimação perante o pânico de Luísa. A ambulância arranca e Dinis e Luísa seguem-na.

No hospital, Luísa e Dinis esperam por notícias de Gonçalo quando Marina chega acompanhada de Amélia. Luísa explica à mãe que ia levá-lo para uma clínica quando um médico vem dar o ponto da situação de Gonçalo.

nas redes

pesquisar