SIC

Perfil

David e Virgínia fingem relação!

David quer dar uma lição a Bruna e Virgínia precisa de apresentar um namorado a Valquíria!

Bruna vai a casa de António tentar fazer as pazes novamente com David mas este está irredutível. No caminho de regresso a casa, cruza-se com Virgínia e desabafa, lamenta ter concordado com a loja chinesa e ter de mentir ao pai. David também conversa com Manuel e António, sente saudades da mulher mas não consegue perdoá-la.

Virgínia continua a arranjar desculpas para não levar o suposto namorado a conhecer a sua família.

Valquíria continua a insistir para que Virgínia lhe apresente o namorado e a irmã já não tem mais desculpas para arranjar.

Virgínia vai a casa de António pedir ovos emprestados e acaba por desabafar com David sobre a enrascada em que se meteu, ao inventar um namorado fictício. Este oferece-se para a acompanhar a casa de Valquíria e assim resolvem o problema de Virgínia e, ao mesmo tempo, David dá uma lição a Bruna.

Virgínia chega com David a casa de Valquíria, deixando todos um pouco desorientados. Virgínia explica que o seu namorado é o David. No decorrer do jantar, o ambiente é pesado e estão todos muito constrangidos.

David acompanha Virgínia a casa e esta está triste e desconfortável, sente-se mal e tem receio da reação de Bruna quando souber que “namora” David. Este está bastante convicto de que estão a agir corretamente e que Bruna tem de levar uma lição.

nas redes

pesquisar