SIC

Perfil

David é expulso de casa de Julião!

Julião descobre que David é o dono da loja chinesa e expulsa-o; David fica chateado por Bruna não o defender

Christian Gnad

Marta, Noémia e Augusta procuram Julião no Rocha’s mas só lá está Vítor. Bruna entra, seguida de David e com a ajuda de David consegue mandá-las embora.

Enquanto isso, Julião esconde-se na loja chinesa, sem que o empregado chinês o veja.

David entra na loja chinesa e procura Julião. Conversam amigavelmente mas são interrompidos pelo chinês que chama patrão a David.

Bruna aparece à procura do pai e quando Julião lhe pergunta se sabe que a loja chinesa é de David, esta finge não saber que a loja é de David e Julião expulsa-o de casa.

Em casa de António, David está destroçado. Recusa-se a atender o telefone a Bruna e Manuel consola-o dizendo-lhe que pode ficar lá em casa o tempo que precisar. António chega e Manuel explica ao pai que Julião expulsou David de casa. Este fica de boca aberta e receia a reação do amigo quando souber que o genro está ali.

Bruna tenta, desesperada, falar com David. Sente-se muito culpada por não ter contado a verdade a Julião e ter deixado David em cheque.

No Rocha’s, Julião conta a António e a Manuel que descobriu que David é o verdadeiro dono da loja chinesa e que o expulsou de casa. Estes ficam muito surpreendidos e não dizem nada sobre David estar em sua casa.

No salão de jogos, Bruna implora a Julião que telefone a David mas este recusa-se a fazê-lo. Está preocupada e chora. António comove-se e acaba por lhe contar que David está em sua casa perante o olhar atónito de Julião.

Bruna procura David em casa de António e pede-lhe perdão mas este afasta-a, chamando-lhe mentirosa.

nas redes

pesquisar