SIC

Perfil

292º Episódio - 16 de maio (segunda-feira)

Zé Maria obriga Gonçalo a ligar a Dinis e ele consegue dar a entender onde está!

Christian Gnad

Nostálgico, Salomão entra no palacete de Olga e olha para uma fotografia dela. Olga vem da cozinha e é apanhada desprevenida. Fica muito atrapalhada mas percebe, imediatamente, que Salomão é o proprietário misterioso da sua casa. Este comprou a propriedade para evitar que Olga fosse embora. Esta admite que fez de conta que ia para Paris para ele sentir a sua falta e Salomão admite que gosta da futura mãe do seu bebé.

Vítor reclama com Julião por ter impedido o seu casamento com Mónica. Julião afirma terem as contas saldadas e até lhe oferece emprego. Vítor quase aceita mas nesse momento, Mónica telefona a informar o namorado que o anel de noivado que este lhe ofereceu é verdadeiro e vale muito dinheiro. Vítor sai do Rocha's a correr.

Bruna, David e Virgínia preparam-se para fazer o casting para o programa de televisão. Virgínia está nervosa porque da última vez que se pôs à frente de uma câmara bloqueou. Começam a gravar e Bruna faz as apresentações e, ao ver Virgínia bloqueada de medo, David espeta-lhe um alfinete no rabo e esta começa, finalmente, a falar.

António chega a casa de Jacinta com más notícias, Fátima está no hospital depois de ter sido atropelada. Amélia decide ir vê-la ao hospital.

Luísa procura Gonçalo junto de Inês, este faltou a uma reunião e não atende o telefone. Luísa teme o pior enquanto Inês também tenta ligar.

No barracão, José Maria obriga Gonçalo a ligar a Dinis, fingindo que bebeu e precisa de ajuda. Quer também apanhá-lo. Gonçalo resiste mas perante a ameaça de magoar Rosa acaba por ceder. Gonçalo faz o telefonema e dá a entender, por meias palavras a Dinis, que está com José Maria. Dinis percebe a mensagem e vai buscar a arma que tirou a Jacinta e leva-a consigo.

Amélia visita Fátima no hospital, esta está muito maltratada e confessa que José Maria tentou matá-la. Implora a Amélia que encontre Rosa pois tem receio de que algo de mal lhe aconteça. Alerta Amélia para o fato de José Maria ter dois homens com ele.

Mónica e Vítor combinam que vão vender o anel para gerar dinheiro. O objeto vale muito dinheiro e Mónica planeia abrirem um negócio próprio. Bruna procura-os para exigir que lhe paguem algum dinheiro por ter vendido um anel valioso tão barato. Mónica recusa-se a isso.

nas redes

pesquisar