SIC

Perfil

291º Episódio - 14 de maio (sábado)

Zé Maria consegue apanhar Gonçalo e leva-o para o sítio onde tem Rosa refém

Christian Gnad

Na prisão, Rúben e Cila despedem-se de Alfredo que está muito ressentido com o filho. Cila chora de tristeza quando levam o pai. Alfredo pede perdão aos filhos por todo o mal que lhes causou.

Dinis e Salomão conversam sobre a ida de Olga para Paris e Salomão confessa que além de não querer perder o filho, também não quer perder Olga. Ambos se sentem num dilema em relação às mulheres de quem gostam e ambos têm de fazer alguma coisa.

Amélia, desanimada, procura Rosa, sem sucesso. Encontra Dinis no largo do Bairro da Cruz das Almas e pergunta-lhe se viu a filha. Nesse momento, Amélia recebe um telefonema de Rosa e é José Maria quem fala, revelando que apanhou a sobrinha. Amélia fica em pânico e implora que José Maria não faça mal nenhum à filha e este avisa-a de que não deve envolver a polícia ou Rosa morrerá.

Gonçalo prepara-se para ir correr quando é apanhado pelos capangas de José Maria. Ainda tenta fugir mas levam-no à força.

Depois da detenção de Alfredo, Cila comunica a Valquíria e a Rúben que irá embora para o Algarve. A mãe fica estarrecida ao ouvi-la enquanto Rúben percebe a necessidade da irmã começar de novo, noutro sítio. Nesse momento, Rúben recebe o telefonema de Amélia a contar que Rosa foi raptada.

Gonçalo é arrastado para o barracão onde está Rosa e fica furioso ao ver que é José Maria quem o raptou. É amarrado e agredido pelos capangas do padrasto. Gonçalo implora para que libertem Rosa mas os planos de José Maria são mesmo atingir as suas três inimigas Jacinta, Amélia e Luísa.

nas redes

pesquisar