SIC

Perfil

289º Episódio - 12 de maio (quinta-feira)

Rúben denuncia o pai e Alfredo é detido pela morte de Homero.

Christian Gnad

Cila procura Virgínia, novamente, no clube de ténis para lhe contar a verdade sobre o que está a passar com Alfredo. Virgínia fica em choque, ao saber que o seu ex-namorado matou Homero. Alfredo bateu no fundo e não há salvação para ele.

Luísa repreende Gonçalo por não lhe ter contado que teve uma recaída. Este garante que foi só essa vez e partilha com a irmã, que Dinis está a ser uma grande ajuda.

Olga conversa com Salomão ao telefone e simula que já está em Paris. Inês desaprova o que a mãe está a fazer mas acaba por aceitar ir à farmácia, na sua vez, para evitar que esta seja apanhada.

A meio da manhã, a inspetora Joana aparece na quinta para deter Alfredo. Este percebe imediatamente que Rúben o denunciou e não oferece resistência para ir. Matilde, Luísa e Gonçalo ficam sem reação e sem perceber nada do que está a acontecer. A inspetora explica por alto que é quase certo que Alfredo seja mesmo o suspeito e que Amélia será libertada, de imediato.

Rosa recebe o alerta do atropelamento de Fátima e dirige-se imediatamente ao hospital.

Na prisão, Amélia conta a Rúben que será libertada, ainda nesse dia, e este revela-lhe que o verdadeiro assassino de Homero é Alfredo. Amélia sente-se confusa com a novidade mas agradece por tudo a Rúben ter denunciado o próprio pai para a salvar.

Na loja, David recebe um telefonema a convidarem-no e a Bruna para um programa de televisão. Fica muito entusiasmado. Quando vai contar a Bruna, esta interrompe-o e mostra-lhe o vídeo onde se vê Valquíria a sair do quarto de Julião, à socapa. Bruna e David decidem incentivar Julião, duma vez por todas, a seguir a sua vida amorosa.

João Gomes procura Valquíria no clube de ténis mas Mónica não sabe da patroa. Ao ver o seu anel de noivado, João elogia o objeto e mostra-lhe que é um diamante verdadeiro. Mónica nem quer acreditar.

nas redes

pesquisar