SIC

Perfil

287º Episódio - 10 de maio (terça-feira)

Zé Maria liga a Fátima e marca um encontro com ela; Alfredo confessa a Rúben que foi ele quem amtou Homero!

Na prisão, Amélia reage com raiva à notícia da fuga de José Maria. Sente-se impotente em relação a Rosa, que não pode proteger. Jacinta tem esperança que a fuga de José Maria a possa ilibar da acusação da morte de Homero mas ambas reconhecem que correm perigo.

Dinis procura Luísa na cantina para lhe agradecer por lhe ter salvo a vida. Oferece-se para ajudar no que for necessário para acabar com José Maria mas Luísa prefere que este não se meta. Dinis reforça a ideia afirmando que irá combater José Maria, seja aliado a ela ou não.

No Rocha's, Cila conversa com Violeta, está muito desorientada com o que soube acerca de Alfredo. Violeta pensa que a amiga está em baixo por causa de Julião Jr.

Fátima também lá está com Rosa. Estão ansiosas com a fuga de José Maria e Fátima começa a reconhecer que o seu amante não é tão boa pessoa como julgava.

Julião começa a jogar ténis para impressionar Valquíria e leva a cinta posta. A meio do jogo começa a sentir-se mal porque não consegue respirar bem. Valquíria e Virgínia socorrem-no.

Olga continua o seu teatro de ir para Paris e Salomão está desolado. Pede-lhe um abraço de despedida mas nunca dá a entender que está a gostar dela.

Bruna e David recebem a visita de fans na loja. São cada vez mais populares por causa dos vídeos no YouTube. Sentem-se espantados e felizes.

Miguel procura, novamente, Violeta e partilha com ela a sua preocupação com a fuga de José Maria. Tem receio que o irmão venha atrás dele por causa do dinheiro e decide que tem mesmo de ir embora o mais depressa possível. Engolindo o orgulho, Violeta reconhece que vai ter muitas saudades dele e Miguel também vai baixando a guarda com ela.

Fátima recebe um telefonema anónimo de José Maria a pedir que se encontre com ele. Este finge-se aflito e ela assente a ir ter com ele mas está com receio que este faça mal a Rosa.

Desorientado com a fuga de José Maria, Gonçalo pede um whisky no Rocha's. Julião serve-o e Gonçalo pede para repetir a dose. É Dinis quem impede a situação de se tornar mais grave, levando Gonçalo dali para fora.

Luísa desabafa com Jacinta sobre o encontro com Dinis. No entanto, recusa-se a alimentar esperanças em relação a ele.

Rúben confronta Alfredo com a morte de Homero. Este fica muito atrapalhado e não nega o seu envolvimento. Vagamente, afirma que foi um acidente. Rúben avisa o pai que vai denunciá-lo para libertar Amélia, se este não assumir o que fez e Alfredo implora ao filho que lhe devolva a arma.

nas redes

pesquisar