SIC

Perfil

284º Episódio - 07 de maio (sábado)

Amélia é interrogada pela inspetora Joana e nega todas as acusações!

Miguel visita José Maria e olha para o irmão com asco. Está incrédulo com a sua confissão de ter assassinado Homero e não acredita que Amélia se tenha aliado a ele. Miguel despede-se de José Maria para sempre.

Rúben procura Rosa para lhe contar o sucedido com Amélia. Depois de ouvir tudo, a jovem chora de tristeza.

Amélia é interrogada e nega todas as acusações que José Maria fez contra ela. Afirma que nunca mataria Homero e só não foi reconhecida por ele como filha porque José Maria não permitiu que o pai soubesse da sua existência. A inspetora Joana acha pouco provável que José Maria fosse agravar a sua situação com a justiça para prejudicar Amélia.

Jacinta e Luísa conversam, consternadas, na cozinha da cantina. Cantaram vitória cedo demais e agora não sabem o que fazer para ajudar Amélia. José Maria não aceita uma derrota e fará tudo para as destruir.

Bruna recebe um telefonema dum jornal on-line para ser entrevistada por causa do sucesso do seu blogue. Juntamente com David, pedem a Julião Jr para ensaiar algumas respostas.

Mónica mostra o seu anel de noivado a Virgínia que fica um pouco invejosa. Nesse momento, Valquíria entra com João Gomes e despacha-o, uma vez mais, está farta dele e não sabe como se ver livre dele.

Vítor procura Julião para lhe pedir para ser seu padrinho no casamento com Mónica. Julião faz um esforço para não perder as estribeiras com tamanho disparate e finge que vai pensar no assunto.

Salomão queixa-se a Dinis que Olga está a pensar fugir com o filho de ambos e Dinis afirma que este não pode fazer nada para impedir. Ao ver tanta preocupação, Dinis sugere que Salomão está apaixonado por Olga e este fica a pensar nisso.

Olga recebe uma proposta de compra do palacete por meio milhão de euros e aceita imediatamente. O melhor de tudo é que o futuro proprietário não tem interesse em ir para lá viver e deixa-a ter usufruto da casa. Inês também fica feliz com a novidade mas estranha a situação.

nas redes

pesquisar