SIC

Perfil

282º Episódio - 05 de maio (quinta-feira)

Dinis visita José Maria na prisão e ameaça-o!; José Maria pede ajuda para fugir da prisão

Depois dos polícias irem embora sem o poder acusar de nada, Dinis pede desculpa a Luísa e Jacinta leva-os para sua casa.

Perante a venda do palacete, Gonçalo tem esperança que Inês vá viver com ele na quinta. No entanto, Inês ainda não sente confiança para avançar para esse passo.Salomão procura Olga para perceber para onde irá viver e Olga inventa que está a pensar ir viver para Paris com o bebé porque arranjou emprego na empresa do ex-marido. Salomão fica sem chão.

Em casa de Jacinta, Dinis ainda está nervoso com o que podia ter acontecido. Agradece a Jacinta e a Luísa e entretanto a Amélia que chega, logo de seguida. Luísa fala-lhe rispidamente e Amélia dá graças ao facto de já não terem de tirar José Maria da prisão.

Jacinta tenta aproximar-se do filho, dando-lhe uma caixa com objetos seus do tempo de criança. Este alegra-se mas sai logo a seguir.

Alfredo revolta-se por Rúben ter contado a Gonçalo sobre o seu vício, agora já não tem como voltar a pedir nada ao patrão.

João Gomes procura Valquíria no clube, enquanto esta trabalha. Valquíria mostra-se muito ocupada e despacha-o dali. Virgínia percebe que a irmã já não tem interesse nenhum nele.

Vítor vai, novamente, à loja de David, procura um anel para pedir Mónica em casamento. Consegue arranjar um bonito que parece diamante.

Julião começa a usar uma cinta para parecer mais magro mas não se consegue mexer lá dentro.

Rúben segue o pai até ao Rocha’s para evitar que este vá para os casinos clandestinos. Alfredo embebeda-se para afogar as mágoas.

Dinis visita José Maria na prisão para o ameaçar, quando o apanhar cá fora vai dar cabo dele.

Mais tarde, Miguel também vai beber um copo ao Rocha’s e trata Violeta com indiferença. Nas mesas de snooker, Dinis conta a Rúben a sua visita a José Maria e riem-se deste andar a levar pancada na prisão.

Na prisão, José Maria pede a outro preso que o ajude a fugir dali, numa carrinha.

Fátima recusa a proposta de Amélia para se encontrarem e Rosa defende a mãe biológica, começa a perceber que esta tem razão.

Alfredo embebeda-se no Rocha's e Rúben ao ver o pai assim, leva-o dali para fora.

nas redes

pesquisar