SIC

Perfil

280º Episódio - 03 de maio (terça-feira)

Violeta procura Miguel e pede-lhe desculpa por não ter acreditado nele

Christian Gnad

Violeta procura Miguel na quinta para lhe pedir desculpa mas este não aceita as suas desculpas. Agora que tem o seu dinheiro de volta, planeia andar com a sua vida para a frente, sozinho. Desiludida, Violeta sai a chorar.

Jacinta revolta-se com Luísa por ter provocado José Maria. Esta não quer que o assassino da sua mãe seja solto mas é invadida por sentimentos de culpa. O seu plano é encontrar o quanto antes o pacote de droga.

Rita tenta apaziguar as coisas com Dinis mas este não se mostra disponível. Mais uma vez, os princípios de Dinis se sobrepõem aos seus relacionamentos e perante a cobrança de Rita, este decide terminar o relacionamento com ela. Rita acusa-o de ser um moralista e de virar as costas a toda a gente.

Ao ver Cila em combinações com Julião Jr, Julião alerta a rapariga para o facto de o filho ser gay. Cila, irritada, responde que são só amigos. Violeta, chorosa, levanta as mesas e Julião pergunta-lhe se quer tirar o resto do dia para espairecer mas Violeta prefere estar ocupada.

Amélia alegra-se com a atitude de Luísa em rejeitar a chantagem de José Maria. Ainda gosta mais de saber que José Maria está a levar pancada na prisão.

Inês fica incomodada com a decisão relâmpago de Olga vender a casa. Sente que a mãe a devia ter consultado primeiro. Inês aconselha a mãe a pensar nas coisas com mais calma.

Alfredo pede um adiantamento do ordenado a Gonçalo. Este, sem sonhar que é para o jogo, empresta-lhe da sua própria conta. Ainda o manda descansar e Alfredo sai, satisfeito.

Mónica tenta que Valquíria volte a readmitir Vítor no clube, sem nunca admitir que foi ela quem mandou o cliente embora. Está cheia de remorsos.

Na cantina, Amélia pede a Rosa que promova um encontro entre ela e Fátima para que comecem a dar-se todas bem. Rosa fica reticente.

Jacinta implora a José Maria que não faça mal a Dinis e este concede-lhe o prazo que estava combinado inicialmente. Não depende dela e José Maria pressiona-a a convencer Luísa a retirar a queixa.

Vítor declara-se a Mónica, pior do que ter perdido o dinheiro é ficar sem ela. Mónica fica comovida com o que este diz.

No salão de jogos, Julião surpreende todos com um novo visual e Violeta elogia-o.

Bruna e David preparam-se para ir jantar fora, deixaram a bebé Claudia com os pais de David para poderem estar sozinhos, a fazer coisas a dois.

Salomão procura Inês para esta por travão em Olga mas esta defende a mãe e explica a Salomão que se não quer ficar com Olga tem de se sujeitar a que esta vá em frente com a sua vida e faça o que é melhor para si.

nas redes

pesquisar