SIC

Perfil

281º Episódio - 04 de maio (quarta-feira)

Luísa encontra o pacote de droga que Zé Maria mandou esconder no carro de Dinis e salva-o!

ana antonio bento

Rúben apanha Alfredo a chegar a casa, vindo do jogo. Perdeu tudo novamente e está completamente perdido. Rúben ainda fica mais irritado quando Alfredo admite que pediu dinheiro emprestado a Gonçalo.

Rita despede-se de Violeta e pede-lhe desculpa mas Violeta só quer que esta lhe desapareça da frente. O pior de tudo é que Rita só admitiu o que fez para não perder Dinis e não mostra arrependimento. Antes de ir embora, Rita ainda rouba um casaco que está nas costas duma cadeira do salão de jogos.

Dinis chega a casa e combina ir correr com Gonçalo. Repara num bilhete em cima da mesa, onde Rita se despede e o aconselha a resolver as coisas com Luísa.

Na cantina, as coisas continuam difíceis pois ninguém lá aparece e Luísa comenta isso com António. Para piorar tudo, recebe uma mensagem de José Maria a avisá-la que, no dia seguinte, Dinis estará na prisão a fazer-lhe companhia.

De manhã, Julião e Julião Jr vão ao clube de ténis mas Julião recusa-se a ser atendido por Mónica. Decidem voltar mais tarde quando Valquíria lá estiver.

Virgínia fica triste com a venda do palacete. Habitou-se a viver ali e não queria ir embora.

Alfredo e Valquíria assinam os documentos do divórcio. Valquíria ainda tenta por-lhe juízo na cabeça mas Alfredo está desesperado para ter dinheiro na mão.

Rúben pede a Gonçalo para não voltar a emprestar dinheiro a Alfredo e explica toda a situação. Gonçalo promete que fará o que puder para evitar que Alfredo se afunde ainda mais.

Desesperadas com o prazo que José Maria deu a terminar, Jacinta, Amélia e Luísa voltam a pedir a Dinis que as deixe procurar a droga nas suas coisas. Dinis assente mas sai, não quer fazer parte disso.

O Dr. Fonseca comunica a José Maria que o juiz recusou o pedido para aguardar julgamento em casa. Sugere que admita um dos crimes para atenuar as acusações que tem contra si mas José Maria recusa.

Mesmo com a saída de Rita da casa de Violeta, Dinis pede à amiga para o deixar continuar a viver ali e Violeta assente.

Rúben fica ainda mais angustiado ao saber que Valquíria assinou os papéis do divórcio. Se o pai tiver acesso ao dinheiro da casa, isso só piora o seu vício.

Depois de darem a volta à casa de Violeta, Luísa lembra-se de que o pacote da droga pode estar no carro de Dinis, um sítio mais fácil de esconder algo. Juntamente com Jacinta e Amélia correm para a rua atrás de Dinis. Este prepara-se para arrancar quando chegam perto dele. Luísa encontra o pacote mesmo antes de um carro da polícia chegar perto do carro de Dinis. Esta foge para a cantina enquanto Dinis é revistado. Este sente-se envergonhado por ter duvidado da mãe.

nas redes

pesquisar