SIC

Perfil

279º Episódio - 02 de maio (segunda-feira)

Luísa vai à prisão provocar José Maria e ele reforça a sua ameaça em relação a Dinis!

Magoada, Amélia desabafa com Rúben sobre Rosa. Este sugere que Amélia conquiste Fátima para conseguir chegar, novamente, à filha.

Dinis pressiona Rita a resolver o mal que fez a Violeta e a Miguel mas esta adia para o dia seguinte. Tenta usar Luísa como desculpa para o que está a acontecer mas Dinis não lhe dá hipótese.

Olga chega a casa derrotada e Inês aconselha a mãe a arranjar alternativas para a sua vida. Olga reconhece que a filha tem razão.

No dia seguinte, Violeta conversa com Rita sobre Dinis, percebe que o casal não está bem e Rita aproveita o momento para contar que tem um problema grave e confessa que roubou várias coisas, entre elas, o dinheiro de Miguel. Violeta reage muito mal e nem consegue ficar a olhar para a companheira de casa. Só pensa no mal que fez a Miguel e o quanto esta os prejudicou.

Gonçalo aconselha Dinis a ter cuidado com José Maria e a procurar tudo em seu redor para ver se encontra alguma coisa que o incrimine. Dinis desvaloriza e afirma que não vai entrar em paranóia por causa de José Maria.

Luísa visita José Maria, na prisão, para lhe dizer que vai apodrecer ali e que não vai ceder à sua chantagem.

Salomão dirige-se ao palacete e vê uma placa a dizer “Vende-se”. Interroga Olga sobre isso e esta explica que decidiu vender a casa e Salomão fica alarmado com a possibilidade desta se afastar dali com o filho de ambos.

Fátima continua a tentar convencer Rosa de que devem regressar para a terra. No entanto, Rosa sente-se bem em Lisboa e não tem vontade de ir embora e também não se quer afastar de Amélia.

Julião pede a Julião Jr que o ajude a mudar de visual para parecer mais jovem e, assim, conquistar Valquíria.

Valquíria e Virgínia dão por falta da inscrição de um cliente que iria trazer um grande grupo e percebem que Mónica inviabilizou a inscrição e tratou mal o potencial cliente. Vítor assume a culpa por ela e as irmãs despedem-no. Mónica fica cheia de pena dele.

Luísa e Amélia revistam a casa de Violeta com o seu consentimento e ajuda mas não encontram nada.

Rita devolve o dinheiro a Miguel e pede-lhe que faça as pazes com Violeta mas este está muito ressentido com a ex-namorada que o tratou mal e não acreditou na sua palavra.

Violeta procura Miguel na quinta para lhe pedir desculpa mas este não aceita as suas desculpas. Agora que tem o seu dinheiro de volta, planeia andar com a sua vida para a frente, sozinho. Desiludida, Violeta sai a chorar.

Jacinta revolta-se com Luísa por ter provocado José Maria. Esta não quer que o assassino da sua mãe seja solto mas é invadida por sentimentos de culpa. O seu plano é encontrar o quanto antes o pacote de droga.

nas redes

pesquisar