SIC

Perfil

276º Episódio - 29 de abril (sexta-feira)

Jacinta recebe uma mensagem ameaçadora, acusando Dinis de traficar droga!

Gonçalo vai à prisão confrontar José Maria com os resultados do teste de paternidade. Estranha a calma de José Maria que mantém a sua superioridade.

Na cantina, Amélia tenta convencer Luísa a não compactuar com o plano de José Maria. Este só quer destabilizar mas Luísa não quer arriscar de algo de mal aconteça a Dinis.

António tenta convencer Rosa a falar com Fátima e defende a posição de Amélia. Explica à adolescente que Amélia pode ser acusada de rapto.

Bruna e David continuam a fazer vídeos para o blogue e dão continuidade à encenação do assalto à loja.

Na cantina, Manolo é acusado por Cila de ser um ladrão. Este tenta defender-se mas não acreditam na sua palavra e vai embora, ofendido.

Miguel força a entrada na casa de Violeta para pressionar Rita a devolver-lhe o dinheiro. Esta ameaça chamar a polícia e Miguel tem medo de ser preso.

Jacinta indaga junto de Dinis se aconteceu alguma coisa fora do normal porque está a ser ameaçado por José Maria. Dinis desvaloriza a situação e não mostra medo, garante que José Maria não tem nada contra ele.

Gonçalo avisa Luísa que José Maria pode ter mesmo alguma coisa contra Dinis porque praticamente não reagiu aos resultados do teste de paternidade. O plano é descobrirem o que José Maria tem realmente em mente para poderem combatê-lo.

Rosa conversa com Fátima e explica que Amélia a incentivou a voltar para a mãe adotiva. Rosa só quer ficar bem com as duas e que a guerra entre elas acabe.

Rúben confronta Alfredo por ter voltado a jogar. O pai tenta desvalorizar e revolta-se com Virgínia por ter contado ao filho. Rúben exige que o pai se comprometa a voltar a jogar.

Rosa e Salomão convidam Fátima para jantar em casa de Salomão. Esta agradece a Salomão ter ajudado Rosa tantas vezes e partilha com a filha que já arranjou casa ali no bairro.

Amélia tenta por tudo dissuadir Luísa de retirar a queixa contra José Maria mas esta só pensa em proteger Dinis.

Jacinta trabalha em casa quando repara num envelope branco que deixaram debaixo da porta. Quando abre encontra uma fotografia onde se vê uma embalagem com droga e lê uma mensagem que acusa Dinis de estar a traficar droga.

Desesperada, Jacinta telefona a Olga que se dirige imediatamente a sua casa, acompanhada de Inês e Gonçalo.

nas redes

pesquisar