SIC

Perfil

274º Episódio - 27 de abril (quarta-feira)

José Maria consegue acesso a um telemóvel e manda mensagem a Jacinta a pedir que o vá visitar à prisão!

Fátima visita José Maria na prisão e fica horrorizada ao vê-lo esmurrado. Desiludida, confessa-lhe que já esteve com Rosa e que esta se recusa a ficar consigo.

António leva uns bombons a Olga para mostrar a sua preocupação e fazerem tréguas. Decidem, em conjunto, agir para recuperar as pessoas na cantina.

Jacinta encontra Dinis no salão de jogos e tenta aproximar-se do filho, novamente mas Dinis continua a não perdoar.

Alfredo pede um adiantamento do seu ordenado a Amélia. Esta fica reticente e tenta perceber se este está com algum problema. Perante as perguntas de Amélia, Alfredo recua e diz que já não é preciso.

No clube de ténis, Virgínia, preocupada, desabafa com Valquíria sobre Alfredo ter voltado a jogar. Esta não quer saber de nada e a conversa termina com a chegada de Bruna que vem pedir a Virgínia que faça mais vídeos para o seu blogue.

David e Julião Jr preparam tudo para gravar o falso assalto de Manolo à loja de David.

Miguel vê Rosa na quinta e alerta Amélia para o facto de estar a receber uma menor contra a vontade da mãe adotiva. Amélia reage mal.

Rita e Cila conversam com Violeta enquanto esta trabalha. Aproveitando um momento de distração das duas, Rita rouba o telefone de Cila. Esta dá logo pela falta e Rita tenta controlar o seu nervosismo.

Luísa esbarra com Dinis no largo do bairro. Este lamenta o que aconteceu e deseja que a sua vida se arrume. Luísa acaba a conversa com receio que Rita apareça e faça mais uma peixeirada.

Na prisão, outro preso entrega um telemóvel a José Maria que sorri, vitorioso.

Bruna consulta o blogue e estranha as mensagens que recebe sobre o falso assalto. David, orgulhoso, mostra-lhe o vídeo que fez com Julião Jr e Bruna não fica muito convencida.

António e Julião conversam sobre Valquíria e este revela que está mesmo apaixonado por ela mas não pode fazer nada enquanto Valquíria estiver com o seu namorado.

Luísa e Jacinta olham desoladas para a cantina vazia, não apareceu ninguém para jantar. Decidem fechar mais cedo. Nesse momento, Jacinta recebe uma mensagem de José Maria a pedir que o visite na prisão para falarem sobre Dinis.

Amélia põe Rosa à vontade em sua casa mas está preocupada com Fátima que deve estar a sofrer com o desprezo da filha. Depois de Rosa se deitar, Amélia desabafa com Rúben, tem receio de ser acusada de rapto da filha.

nas redes

pesquisar