SIC

Perfil

272º Episódio - 25 de abril (segunda-feira)

Na prisão, José Maria pede para fazer um telefonema e dá indicações a alguém para avançar com algo que já estava combinado!

Luísa, Amélia, Jacinta e Gonçalo sentem-se vitoriosos com a detenção do seu inimigo. Para Amélia a prisão deste é pouco, só fica descansada quando o vir morto.

Na prisão, José Maria conversa com o seu advogado e exige que este o tire dali. O Dr. Fonseca não está otimista e afirma que José Maria está em maus lençóis.

Fátima fica alarmada ao saber da detenção de José Maria e Gonçalo manda-a embora dali.

Na loja, David troça de Julião Jr por este ir jantar com Cila e este defende-se, são amigos e não há outras intenções. Vítor interrompe-os, traz algumas coisas para vender pois precisa de fazer dinheiro.

Mónica trata um sócio do clube com arrogância, revelando não ter perfil para estar na receção. Virgínia repreende-a e resolve a situação.

Miguel e Fátima conversam na quinta. Esta faz as malas para ir embora e Miguel ainda sugere que esta fique mas Fátima quer ir atrás de Rosa. Antes de ir, Fátima pergunta a Miguel se acha que José Maria matou Marina, ao que este responde negativamente mas deixa em aberto estar a defender o irmão.

Na prisão, José Maria pede para fazer um telefonema e dá indicações a alguém para avançar com algo que já estava combinado.

Luísa entra em casa, desolada, vinda do funeral de Alexandre, seguida de Amélia, Gonçalo, Matilde e Alfredo. Sente-se muito culpada pela morte do rapaz e cada vez tem mais certeza de que não foi suicídio. Apesar do mal que Alexandre fez, sente tristeza porque este a fez feliz e contribuiu para que ultrapassasse a ruptura com Dinis.

No salão de jogos, Miguel pede a Violeta que procure uma caixa com dinheiro no quarto de Rita. Esta recusa-se a fazer o que este lhe pede e Julião expulsa Miguel dali.

Na cantina, Olga e António discutem novamente porque não se vê vivalma e António culpa Olga e esta, por sua vez, culpa-o a ele. Cila e o cozinheiro estão também preocupados porque se a cantina fecha, ficarão sem trabalho. Irritada, Olga decide fechar a cantina mais cedo e manda toda a gente embora.

Amélia cruza-se com Fátima quando esta vai a sair da quinta. Amélia ainda tenta apaziguar-se com a mãe adotiva de Rosa mas esta continua de má fé em relação a si.

Quando arruma tudo para fechar a cantina, Olga começa a sentir contrações dolorosas e é socorrida por Manolo e outros ex- reclusos, que são os únicos que ainda ali vão. Cheia de medo, não tem alternativa senão deixar que cuidem dela.

Cila janta com Julião Jr, a sós, porque Roberto ficou a trabalhar até mais tarde. Este revela que também já teve namoradas e mostram-se cúmplices e gostam da companhia um do outro.

Rosa tenta convencer António a fazer as pazes com Julião mas são os dois muitos teimosos.

nas redes

pesquisar