SIC

Perfil

270º Episódio - 23 de abril (sábado)

Em tribunal, Gonçalo pede ao juíz que repita os testes de ADN e este, acede. José Maria não esconde o nervosismo!; Gonçalo e José Maria repetem o teste de ADN

Este levanta-se e acusa José Maria de ter falsificado os resultados e afirma que viu o suposto pai a pagar a alguém. José Maria, desesperado, tenta convencer o juiz de que o filho tem problemas e que não está no seu perfeito juízo. Desconfiado, o juiz ordena que repitam os exames, nesse mesmo dia. Inês fica muito orgulhosa de Gonçalo.

Muito aflito com a decisão do juiz, José Maria confessa ao seu advogado que falsificou os resultados do teste de paternidade. Este fica estarrecido e afirma que não pode fazer nada contra a decisão do juiz.

Fátima procura Rosa na cantina e dá de caras com a filha adotiva que fica surpreendida de a ver ali. Fátima tenta levar Rosa à força e promete que se afastará de José se ela regressar consigo para a terra mas Rosa foge dela. Fátima percebe que Rosa está a viver no bairro.

A inspetora Joana procura Amélia para lhe fazer mais perguntas e revela que esta tem muitas fragilidades e coisas mal contadas o que fazem dela suspeita da morte de Homero.

Na quinta, Alfredo bebe para desanuviar e Matilde questiona-o por isso. Este mostra-se muito cansado de tantas adversidades, perdeu o grande amigo Homero, a mulher e agora a namorada.

No salão de jogos, Cila revela a Violeta que as coisas na cantina não vão nada bem e que qualquer dia fecham as portas. Julião Jr chega e fica feliz de a ver. Esta convida-o para jantar em sua casa, com o seu namorado e Julião Jr aceita.

Violeta repara em Julião que está a sonhar alto e a sorrir, a pensar em Valquíria.

Mónica, Valquíria e Virgínia entram no clube. As duas irmãs estão muito felizes, já assinaram a escritura do clube. Logo de seguida começam a discutir porque não se entendem em relação a quem ficará com o escritório.

Bruna faz um novo vídeo para o blogue e conta novamente com a participação de Virgínia que os espetadores adoram. Volta a ser um sucesso de visualizações.

Rosa está preocupada com o facto de Fátima ter percebido que está a morar no bairro da Cruz das Almas e poder contar a José Maria. António aconselha-a a contar o sucedido a Amélia e Salomão promete protegê-la.

Inês está preocupada com as falsas acusações que Gonçalo fez a respeito de José Maria em tribunal. Já fizeram os novos exames e aguardam o resultado do teste de ADN.

nas redes

pesquisar