SIC

Perfil

267º Episódio - 20 de abril (quarta-feira)

Gonçalo garante a Luísa que vai participar em reuniões dos Alcoólicos Anónimos; Alexandre ameaça José Maria

Christian Gnad

Salomão fica muito feliz ao saber que Rosa vai entrar na iniciativa para ajudar os ex-reclusos. Desabafa com a companheira de casa que Virgínia e Valquíria lhe pediram para ser fiador e está cheio de dúvidas. Rosa acredita que o clube de ténis ficará em boas mãos com as duas irmãs.

David está muito admirado com os truques de defesa pessoal de Bruna e esta adora saber mais do que o marido.

Alfredo procura Virgínia no palacete e revela que voltou a jogar e que ganhou. Mostra-lhe um molho de notas e Virgínia reage com repulsa, nem quer acreditar que Alfredo voltou ao jogo e manda-o embora. Não quer ter mais nada a ver com ele.

José Maria e Miguel observam Amélia com o terço que era de Homero na mão e ficam desconfiados ao saber que o pai deu a uma serviçal, um objeto que era tão importante para ele. Amélia reage revoltada e acusa-os de não conhecerem verdadeiramente o pai.

Gonçalo tenta aproximar-se da irmã para lhe dizer que vai frequentar as reuniões dos Alcoólicos Anónimos e Luísa reage com alguma indiferença. Já não se deixa levar por conversa e quer ver resultados. Aproveita para comunicar ao irmão e a todos os empregados que despediu Alexandre porque este traiu a sua confiança.

Virgínia confronta João Gomes com o facto de ter sido contratado por Valquíria para a seduzir e chama-lhe gigolô. Por sorte, Salomão aparece e a conversa acaba, vem comunicar às duas irmãs que será seu fiador na compra do clube de ténis. As duas irmãs ficam extasiadas.

Bruna e Julião Jr fazem jogging juntos e esta tenta perceber se Roberto trata mal o irmão. O irmão explica-lhe que não é como ela pensa e que Roberto passa uma imagem que não corresponde exatamente à pessoa que é.

Na cantina, Salomão e António servem os almoços somente a ex-presidiários. Mais ninguém aparece para almoçar e estes estranham. Percebem que isso tem a ver com a campanha que Olga está a fazer contra a iniciativa de reintegrar o ex-presidiários. Os próprios estranham estarem só eles mas Salomão e António tentam disfarçar.

Alexandre avisa José Maria que agora não tem nada a perder e que irá fazer tudo para o ver apodrecer na prisão.

Gonçalo recebe a notificação para ir a tribunal por causa do processo de paternidade e pede a Inês que o acompanhe.

Luísa conta a Amélia e a Jacinta que Alexandre era cúmplice de José Maria. Ambas lhe dizem que não tem de se sentir culpada por causa disso.

Alexandre tenta explicar-se a Gonçalo mas este também o escorraça da quinta.

Fátima fala, em segredo, com Rosa mas José Maria apanha-a em flagrante. Esta tenta disfarçar e alega não saber onde está a filha, enquanto José Maria a pressiona a agir.

Mónica pede a Virgínia e a Valquíria para lhe darem emprego quando esta lhes vender o clube e as irmãs, vitoriosas, aceitam.

nas redes

pesquisar