SIC

Perfil

265º Episódio - 18 de abril (segunda-feira)

Alexandre trai José Maria e este é interrogado pela Polícia Judiciário que o considera suspeito pela morte de Homero!

Christian Gnad

No dia seguinte, ao pequeno-almoço, José Maria recebe a visita da inspetora Joana que o vem interrogar por causa da denúncia que receberam, as cartas que este indicou como provas, fazem com que o próprio seja suspeito.

Alfredo e Matilde comentam a presença da polícia na quinta e Alexandre alegra-se com isso.

Depois de interrogar José Maria, a inspetora Joana percebe que as cartas são falsas. José Maria está a rebentar de raiva porque percebe que Alexandre o traiu.

Gonçalo procura Luísa para lhe fazer promessas mas a irmã já não o quer ouvir mais nem às suas desculpas. Exige-lhe que se comporte como um homem, duma vez por todas.

José Maria confronta Alexandre por ter substituído as cartas que o mandou guardar no coe. Este mostra-se firme e consegue libertar-se das ameaças de José Maria. Neste momento, este tem muito mais a perder do que a ganhar e já não tem credibilidade nenhuma para o acusar perante Luísa.

Miguel procura Rita e implora-lhe que lhe devolva o dinheiro mas esta continua a negar que o tem.

No salão de jogos, Cila sugere a Violeta que possa mesmo ter sido Rita a roubar o dinheiro a Miguel mas esta não quer acreditar nisso.

Bruna e David atingem finalmente o número de visualizações com o vídeo de Virgínia para começaram a ganhar dinheiro com os vídeos do blogue. No entanto, o valor é muito baixo, o que os deixa desiludidos.

Matilde interrompe o pequeno-almoço de Amélia para lhe mostrar as cartas que Alexandre deitou no lixo. Esta fica surpreendida e percebe que alguém a protegeu de ser acusada da morte de Homero. Pensa que foi Miguel.

Mónica aceita vender o clube a Virgínia e a Valquíria pelo valor que propuseram mas exige que lhe paguem daí a três dias, deixando as irmãs preocupadas porque não vão conseguir ter o dinheiro tão depressa.

nas redes

pesquisar