SIC

Perfil

262º Episódio - 15 de abril (sexta-feira)

Luísa quase que apanha Alexandre a ajudar José Maria; Miguel fica em choque quando percebe que foi roubado

Christian Gnad

Inês, chorosa, desabafa com Olga sobre o que descobriu de Gonçalo. Olga fica triste mas apoia a filha na sua decisão de terminar o namoro.

Rosa tenciona falar com Fátima novamente para a alertar mas Amélia acha que é irrelevante, Fátima não a vai ouvir.

José Maria pede a Alexandre que lhe leve três cartas para um cofre que tem numa arrecadação na quinta. Este desconfia das intenções mas não pode recusar ou José Maria contará a Luísa que o seu novo namorado é seu cúmplice.

Miguel deixa Rita em casa de Violeta e esta agradece-lhe pela ajuda que deu. Quando Miguel sai, Rita força a abertura da caixa e percebe que está cheia de dinheiro. Fica muito aflita e chora num misto de medo e vergonha.

Gonçalo continua a beber às escondidas e Luísa começa a não achar normal o mal estar contínuo do irmão e aconselha-o a marcar uma consulta no médico.

Luísa quase apanha Alexandre com as cartas de José Maria na mão. Vendo-se naquela situação, Alexandre lê o conteúdo das cartas e decide que não vai ajudar José Maria nos seus planos.

Dinis chega mais cedo a casa e encontra Rita muito abatida. Esta confessa que foi atrás de Luísa e que a insultou e Dinis fica chateado com isso e pede-lhe que não volte a fazê-lo porque quem fica mal vista é ela.

Na cantina, Olga sugere a António que receba os ex-reclusos noutro local ou noutro horário e este recusa, não é solução excluir as pessoas.

Bruna mostra a Virgínia um vídeo que fez dela a dançar o twerk para adormecer a bebé Cláudia. O vídeo atingiu os recordes de visualizações e Virgínia fica a morrer de vergonha ao saber que tanta gente a viu fazer aquelas figuras. Bruna explica-lhe que o sucesso é todo dela e que o espetadores querem mais vídeos.

No Rocha's, Valquíria conta a Julião que Mónica perdeu o dinheiro todo e este alegra-se com isso. Ao ver Violeta a ler uma mensagem, Julião repreende-a e esta avisa-o que não ficará ali a trabalhar muito mais tempo e que está a pensar ir viajar com Miguel. Julião sente-se apunhalado com isso.

Miguel entra no seu quarto, animado, e ao meter a mão debaixo da almofada, constata que a caixa do dinheiro já lá não está. Fica em choque.

nas redes

pesquisar