SIC

Perfil

261º Episódio - 14 de abril (quinta-feira)

Inês descobre que Gonçalo voltou a beber e acaba tudo com ele!; Rita vai à Quinta confrontar Luísa, as duas têm uma discussão violenta!

Bruna e David são interrogados por um agente da ASAE por causa da máquina de jogos que venderam, o objeto foi encontrado num casino clandestino mas o casal nem se lembra do nome da pessoa a quem venderam.

Mónica mostra o clube de ténis a um investidor que está a pensar transformar aquele espaço numa discoteca. Valquíria e Virginia ficam mesmo preocupadas com essa possibilidade e ponderam juntar-se para comprar o clube as duas juntas.

Alfredo queixa-se a Cila e pede ajuda para reconquistar Valquíria mas Cila acha que a mãe está muito bem com o novo namorado. Alfredo percebe que terá de ser mesmo romântico para reconquistar a ex-mulher.

Luísa estranha Jacinta não ter aparecido na cantina para trabalhar e vai à casa dela ver como está a amiga.

Miguel procura Violeta em sua casa para saber qual a sua resposta. Violeta ainda não decidiu mas assume que ainda o ama. Beijam-se apaixonados e deixam-se levar pelo desejo.

David e Bruna queixam-se a Julião porque têm a ASAE à perna por terem vendido a máquina de jogos a um conhecido de Julião. Este não quer ter problemas e sacode logo o assunto.

Luísa procura Dinis e recrimina-o por estar a hostilizar a própria mãe. Avisa-o de que Jacinta não está nada bem e que ainda se vai arrepender por tudo o que está a fazer. Dinis não a quer ouvir mais e manda-a embora. Rita fica incomodada com a continua presença de Luísa na vida de Dinis.

Miguel vê viagens de avião no computador quando José Maria lhe vem pedir um favor. Este avisa logo o irmão de que não vai alinhar mais nos seus planos maquiavélicos. José Maria ameaça-o de que o vai por na rua.

Inês visita Gonçalo, sem este estar à espera. Encontra-o fechado no quarto e quando se aproxima, sente o cheiro a álcool. Inês fica passada e não consegue aceitar a fraqueza de Gonçalo, tinham planos que incluíam a sobriedade dele e perante a recaída, Inês termina tudo com Gonçalo, deixando-o completamente derrotado.

Julião repreende Violeta por estar a ver os vídeos de Bruna e David, em vez de estar a trabalhar, e afirma que não quer ter nada a ver com as confusões da filha e do genro.

Rita procura Luísa na quinta e confronta-a, não a quer mais a rondar Dinis. Luísa justifica-se com a saúde de Jacinta mas a conversa sobe de tom e ambas começam a falar mais alto. Miguel entra da rua e agarra em Rita para a levar para o seu quarto.

Já no seu quarto, Miguel pede a Rita para ficar ali até se acalmar. Deixa-a por momentos enquanto vai ver como está Luísa e, nesse período, Rita deita-se na cama de Miguel e encontra a caixa onde este tem o dinheiro escondido e, sem conseguir controlar os seus instintos, guarda a caixa na sua carteira, mesmo a tempo de Miguel entrar novamente no quarto.

Matilde entra no quarto de Gonçalo para ir arrumar e estranha vê-lo ainda deitado. Este disfarça que está de ressaca e pede-lhe que não comente nada com Luísa. A empregada aceita mas fica apreensiva.

nas redes

pesquisar