SIC

Perfil

260º Episódio - 13 de abril (quarta-feira)

Miguel encontra o dinheiro que Homero enterrou no jardim do Palacete de Olga!

Christian Gnad

Alfredo embebeda-se no salão de jogos e desabafa com Julião que perdeu tudo, incluindo Virgínia.

Miguel entra no palacete de Olga e dirige-se ao jardim de inverno. Nervoso, procura uma abertura na parede e procura atrás dos vasos. Lembra-se de escavar e encontra um saco com vários maços de notas de 500€. Quase é surpreendido por Virgínia que entra em casa mas lá consegue sair, sem que ninguém o veja.

Rúben, revoltado com o que José Maria fez a Vasco sente vontade de lhe bater, por essa e por todas as que já fez. Amélia pede-lhe que seja paciente, o dia de José Maria vai chegar.

Miguel guarda o dinheiro que encontrou no seu quarto, dentro de uma caixa fechada à chave.

Fátima fala com Vasco ao telefone e fica incrédula quando este lhe diz que foi agredido por José Maria. Recusa-se a marcar outro encontro e pede-lhe que não lhe volte a ligar.

No entanto, fica apreensiva e comenta o que acabou de saber com José Maria, que mais uma vez, nega tudo e alerta-a para estar a ser manipulada contra ele. José Maria chama Matilde e pergunta à empregada se viu alguém de fora lá em casa, no dia anterior e esta nega.

José Maria pergunta a Miguel se descobriu alguma coisa e o irmão rejeita essa possibilidade. Quando fica sozinho, Miguel telefona a Violeta e pede-lhe para se encontrarem.

Salomão e Olga oferecem um retrato dele próprio a Julião para por no salão de jogos. Este, comovido, perdoa-os e voltam todos a ser amigos.

Valquíria arranja-se para se encontrar com o seu namorado quando Alfredo aparece, meio embriagado, com um ramo de flores na mão. Alfredo pede-lhe para se reconciliarem e declara-se a ela. Confessa ainda que já não está com Virgínia e assume que cometeu um grande erro. Valquíria manda-o embora e continua a arranjar-se para o seu encontro.

José Maria volta a tentar Gonçalo com álcool e este cede à tentação.

Miguel conta a Violeta que encontrou o dinheiro de Homero e faz planos para irem embora de Portugal e começarem de novo. Violeta pede-lhe um dia para pensar e Miguel aceita.

nas redes

pesquisar