SIC

Perfil

259º Episódio - 12 de abril (terça-feira)

Dinis discute com Jacinta e garante que nunca mais voltará a sua casa!

ana antonio bento

No clube de ténis, Valquíria e Virgínia ouvem Mónica a chorar no seu escritório. Entram preocupadas e Mónica comunica-lhes que tem de vender o clube, deixando Valquíria e Virgínia muito aflitas. Ambas têm a mesma ideia, ir ao banco pedir um empréstimo para comprar o clube.

Bruna pede a Julião Jr que filme Salomão a limpar os chakras da bebé Cláudia. Salomão não está muito convencido do que está a fazer e explica a Bruna que não sabe desfazer bruxarias e que não é nenhum exorcista. Julião Jr filma tudo, divertido.

Violeta acha que Miguel está obcecado com o dinheiro de Homero e aconselha-o a procurar emprego. Miguel só quer ter dinheiro para ir embora de Portugal com Violeta.

Gonçalo vê Luísa e Alexandre num gesto de carinho e esta admite ao irmão que decidiu dar uma oportunidade a Alexandre. Gonçalo acha que a irmã se está a precipitar e que Alexandre só serve para Luísa esquecer Dinis.

Amélia confronta José Maria com o facto de ter batido em Vasco. Este nega e ainda goza quando Amélia diz que tenciona contar a Fátima. Esta não acreditará nela. Miguel interrompe a discussão e Amélia vai embora. Miguel pede a José Maria para ver a papelada de Homero e José Maria adverte-o de que não encontrará nada mas dá-lhe os documentos na mesma.

Jacinta dá por falta da caixa que Rita roubou. Nesse momento, Luísa bate à porta, vem com Alexandre para assumir que estão juntos. Jacinta alegra-se com isso.

Valquíria e Virgínia regressam desmoralizadas do banco, nem uma nem outra conseguiram o empréstimo. Vítor entra no clube, de cadeira de rodas. Já foi operado e correu tudo bem. Mónica quando o vê ali, atira-se a ele e é Rúben quem salva Vítor, levando-o dali.

Jacinta comenta com Luísa e Alexandre que Dinis não lhe atende o telefone e Alexandre sente-se a mais na conversa. Decide sair e deixá-las conversar à vontade.

Vasco encontra-se com Amélia e Rosa no Rocha's e despede-se das duas e reconcilia-se com Rosa. Antes de partir, irritado, pede a Amélia que olhe pela filha de ambos.

Miguel vasculha os documentos de Homero e encontra no meio da papelada uma fotografia do jardim de inverno do palacete de Olga. Fica intrigado porque não reconhece o local.

Jacinta termina o almoço com Luísa e Alexandre quando Dinis aparece para ir buscar algumas coisas à sua antiga casa e fica constrangido por se cruzar com Luísa. Jacinta ainda tenta conversar mas Dinis não baixa a guarda e ela confronta-o, não lhe fala mas vem à sua casa buscar coisas. Dinis, furioso, garante que não volta lá mais.

Inês vê a fotografia do jardim de inverno da sua casa e pergunta a Miguel se está com saudades de viver no palacete. Miguel, sem que ninguém veja, agarra no molho de chaves de Gonçalo, depois de perceber que este tem a chave do palacete e sai rapidamente para a rua.

Dinis entra em casa de Violeta e beija e abraça Rita intensamente. Esta fica surpreendida mas corresponde.

Valquíria conta a Cila que Mónica terá de vender o clube e que o valor para comprar é elevado. No entanto, prefere que o clube feche do que vá parar às mãos de Virgínia. Cila crítica a mãe e aproveita para a informar de que Virgínia e Alfredo não estão juntos, deixando-a vitoriosa com isso. Cila ainda sugere que a mãe se junte à tia para comprarem o clube mas esta recusa.

Olga sugere o mesmo a Virgínia e esta reage mal. As coisas com a irmã não têm remédio e Virgínia até receia que Alfredo volte para Valquíria e que esta aceite só para lhe fazer pirraça.

nas redes

pesquisar