SIC

Perfil

256º Episódio - 09 de abril (sábado)

Jacinta e José Maria falam sobre Dinis e ele mostra alguns remorsos em deixar que Jacinta fosse presa e grávida do seu filho

ana antonio bento

Na véspera da operação de Vítor, Mónica decide que este irá ser operado num hospital privado. Perante a sua insistência, Vítor vê-se obrigado a contar a Mónica que estão falidos e mostra-lhe o saldo das contas no banco. Mónica nem consegue falar com o choque.

Julião conta a Violeta que já descobriu quem invadiu o salão de jogos e esta fica indignada ao saber que foi Olga e Salomão.

No palacete, Olga confessa a Salomão que gostou que este a defendesse perante Julião. No entanto, Salomão contradiz-se muito e tão depressa diz uma coisa como faz o oposto.

Jacinta vai a sair da quinta e José Maria pede-lhe para falarem a sós. Esta hesita mas perante a revelação de ser pai de Dinis, José Maria pede-lhe, pelo menos, uma explicação. Falam a sós e Jacinta explica que nunca contou porque já estava presa quando soube que estava grávida. José Maria mostra alguns remorsos em relação ao facto de ter feito com que ela fosse presa com um filho seu na barriga.

Miguel encontra-se com a inspetora Joana para lhe contar que Homero tinha dinheiro guardado e que não sabe onde está esse dinheiro. Adianta ainda que o motivo para o pai ter sido assassinado possa ser esse e sugere que tenha sido Lídia. Durante anos esta deu dinheiro a Homero e esse dinheiro nunca chegou a Miguel. Estando falida podia estar a exigir que Homero o devolvesse. A inspetora Joana fica de averiguar.

Rita procura Dinis em casa de Jacinta. Esta não sabe dele e vai ao quarto buscar o telemóvel. Nesse momento, Rita rouba uma caixa de prata da prateleira e guarda-a na mala.

Alexandre mente a José Maria, dizendo que viu Fátima no bairro à procura da filha. Não lhe diz que esta se encontrou com Rosa.

Julião fica muito desiludido quando Valquíria lhe apresenta João Gomes, como seu namorado.

Bruna serve um jantar a Julião Jr e ao seu namorado Roberto. No entanto, não gosta de ouvir Roberto quando este vai afirmando que é o irmão quem faz tudo o que realmente dá trabalho, lá em casa.

Na cantina, Mónica, chorosa, partilha com Virgínia que, por causa dos maus investimentos de Vítor, ficou sem nada.

nas redes

pesquisar