SIC

Perfil

255º Episódio - 08 de abril (sexta-feira)

Dinis revela a José Maria que ele e Jacinta são seus pais!

ana antonio bento

Rita conversa com Dinis sobre um caso que está a acompanhar mas este está absorto nos seus pensamentos. Está decidido a ir falar com José Maria.

Na ex-loja chinesa, David não consegue vender a máquina de jogos porque está a funcionar mal. Julião Jr grava tudo, divertido.

Manolo, um dos ex-presidiários que frequenta a cantina é hostilizado pelos moradores do bairro. Salomão e António desviam as atenções e ficam sensibilizados com a comida que Manolo traz para retribuir a ajuda que lhe estão a dar.

Miguel procura Olga para saber se ficou alguma coisa de Homero no palacete e esta confirma o que Miguel já suspeitava, Homero tinha dinheiro guardado algures, só lhe falta descobrir onde.

Fátima prepara-se para sair, apressada mas é interpelada por José Maria. Desconfiado com a sua atitude, manda Alexandre segui-la.

Amélia dá algumas indicações a Rosa antes da filha se encontrar com a mãe adotiva.

Dinis chega à quinta para falar com José Maria e é Luísa quem lhe abre a porta. Esta fica surpreendida com o facto de Dinis ir falar com José Maria e alerta Jacinta que se dirige imediatamente para lá.

Fátima encontra-se com Rosa e tenta convencer a filha a voltarem para a terra. Rosa, por sua vez, tenta alertar a mãe adotiva que corre perigo, estando próxima de José Maria mas esta está cega e não acredita em nada. Ofende Amélia e Rosa percebendo que não pode fazer nada, despede-se da mãe adotiva.

Dinis conversa com José Maria no escritório da quinta e ameaça-o de que fará tudo para que este seja preso e está disposto a contar à polícia que este o raptou e maltratou Jacinta. São interrompidos por Jacinta que vem muito aflita evitar que Dinis saiba o pior. Perante isso, José Maria revela que Jacinta, Amélia e Luísa o tentaram matar e mostra as queimaduras no braço. Dinis fica arrasado por perceber que a mãe está a ser igual a José Maria e perde as estribeiras, revelando a José Maria que é filho dos dois.

Enquanto isso, Luísa está nervosa com receio de que Dinis saiba o pior. Alexandre apoia-a mas esta não revela nada.

Jacinta fica indignada com o facto de Dinis a estar a comparar com aquele monstro. José Maria, ainda em choque com a revelação, não sabe o que dizer.

Depois de Dinis sair, Jacinta chora, sente que perdeu o filho para sempre.

Rosa partilha com Amélia o encontro com Fátima e receia que alguma coisa grave lhe possa acontecer.

Gonçalo conversa com Dinis e tenta acalmar o suposto irmão. Dinis alerta-o para não se deixar cair na vingança para não ser igual a José Maria.

Julião Jr monta várias cenas do dia-a-dia de Bruna e David com a bebé para começar uma série. Bruna está muito feliz com a ideia do irmão e acha que vão ganhar muito dinheiro com isso.

nas redes

pesquisar