SIC

Perfil

254º Episódio - 07 de abril (quinta-feira)

Inês é assaltada!; Miguel pressiona José Maria para saber onde está o dinheiro que era de Homero

ana antonio bento

Gonçalo confronta Luísa com o que ouviu e esta desvaloriza o facto de ser ele o alvo do assassino contratado para que este não sinta culpa pela morte da mãe.

José Maria pressiona Alexandre para que este lhe conte tudo o que sabe sobre os planos de Luísa contra ele. Miguel interrompe-os para saber onde está o dinheiro de Homero e José Maria afirma que Homero não tinha dinheiro nenhum no banco, deixando Miguel desconfiado.

Na cantina, Jacinta sente vontade de ir falar com José Maria mas Olga não a deixa. Luísa chega entretanto e também concorda que devem deixar a poeira assentar.

Irritado com a situação de tudo andar à volta de José Maria, Dinis sente vontade de ir falar com ele. Rita ainda tenta demovê-lo da ideia mas este está decidido.

Inês caminha na rua quando é assaltada e lhe levam a carteira.

Já na cantina, Olga tenta acalmar a filha enquanto responsabiliza António pelo sucedido. Olga considera que a sua iniciativa de ajudar ex-presos está a trazer delinquentes para o bairro.

Rosa combina encontro com Fátima mas pede-lhe que não conte nada a José Maria e a mãe adotiva assente.

Alfredo alerta Rúben para o facto de Valquíria namorar com João Gomes que é muito mais novo do que ela. Rúben fica apreensivo.

Olga pede a Julião que assine um abaixo assinado contra a presença dos ex-reclusos no bairro e na cantina. Julião aceita mas repara num erro ortográfico de Olga igual a um dos cartões que esta colocou com Salomão na máquina de ler a sina. Percebe que foi ela quem invadiu o salão de jogos e confronta-a. Olga, muito aflita, sai a correr.

Olga dirige-se a casa de Salomão para lhe contar que foi apanhada por Julião.

Valquíria recebe Rúben e Amélia em sua casa e é gentil com a nora. Aos poucos vai introduzindo à família que já não considera mal uma mulher namorar com um homem mais novo. Rúben, furioso, recusa-se a falar com a mãe.

Salomão dirige-se ao salão de jogos para se justificar perante Julião e pede desculpa por ele e por Olga. Julião lá os ouve e como paga pelo transtorno, exige ser o padrinho do filho deles. Sem alternativa, Olga e Salomão aceitam.

nas redes

pesquisar