SIC

Perfil

245º Episódio - 29 de março (terça-feira)

Fátima e Zé Maria beijam-se!

Violeta pressiona Miguel a definir um rumo na sua vida e este fica cada vez mais desconfortável com isso.

Rosa sai de casa de António e vai para casa de Salomão pelas traseiras dos prédios. Amélia fica muito aliviada ao ver a filha bem. Salomão aconselha-as a apresentar queixa na polícia e Amélia explica que isso ainda será pior.

Jacinta repreende Olga por estar a ser tão teimosa em relação a Salomão. Incomodada, esta desvia o assunto para Luísa e Gonçalo estarem a viver em sua casa.

Já de noite, Amélia e Rosa conversam aninhadas em casa de Salomão. Amélia pede à filha para ter paciência e ficar em casa, resguardada.

Fátima, nervosa, questiona José Maria por não ter trazido Rosa consigo. Este inventa uma desculpa e continua a envenená-la contra Amélia. Fátima fica derrotada e angustiada por continuar longe da filha adotiva.

Luísa sofre com o fato de estar a viver na mesma casa que Dinis, ainda gosta muito dele mas não é correspondida.

Rita, por sua vez, sente-se insegura com a proximidade entre Dinis e Luísa mas este garante que esse assunto está resolvido.

Salomão devolve a sua metade da cópia da ecografia a Olga, que se apressa a colá-la. Este tenta tocar-lhe na barriga mas Olga não deixa.

David pede a Julião que o acompanhe à consulta da bebé Cláudia porque Bruna está a chorar com medo que alguma coisa não esteja bem com a filha.

Valquíria paga, uma vez mais, a João Gomes por este ter conseguido afastar Virgínia de Alfredo. Este tenta aproximar-se dela mas Valquíria manda-o embora.

Inês fica horrorizada ao saber que Gonçalo e Luísa tiveram de sair da quinta por causa de José Maria. Gonçalo garante-lhe que será temporário.

De noite, Miguel tenta seduzir Violeta mas esta não cede e manda-o seguir a sua vida, deixando-o destroçado.

Rúben, preocupado, procura Amélia. Quando finalmente consegue falar com ela ao telefone esta explica que vai ficar com Rosa, em casa de Salomão, porque José Maria a tentou apanhar.

Na quinta, Fátima procura José Maria, no seu quarto para lhe agradecer toda a ajuda que está a dar. Demonstra interesse nele e José Maria sorri com a situação. Quando Fátima se prepara para sair, José Maria aproxima-se dela e beija-a. Passam a noite juntos.

No dia seguinte, Miguel despede-se Violeta, vai voltar para a quinta. Agradece-lhe por tudo mas não consegue continuar a viver na mesma casa que ela sem poderem estar juntos. Violeta fica triste com a sua partida.

nas redes

pesquisar