SIC

Perfil

244º Episódio - 28 de março (segunda-feira)

José Maria tenta raptar Rosa mas é mordido por um cão! António acolhe Rosa em sua casa!

ana antonio bento

Alexandre continua a negar a José Maria saber onde está Luísa. Fátima interrompe-os para dizer que ouviu o telefonema de Amélia.

Vítor continua a fingir que está doente e cheio de dores para evitar que Mónica vá às compras e assim perceba que este perdeu dinheiro.

Já a sós, Rita conversa com Dinis sobre a presença de Luísa e Gonçalo em sua casa. Este explica-se e nega qualquer responsabilidade mas Rita está muito insegura. Dinis até se propõe sair de casa enquanto Luísa lá estiver.

Julião não gosta de saber que Bruna e David puseram vídeos seus no blogue.

Amélia e Fátima confrontam-se e falam de forma dura e agressiva uma com a outra. Fátima exige que Amélia lhe diga onde está Rosa e esta recusa-se a responder, da sua boca não saberá nada enquanto a mãe adotiva estiver aliada a José Maria.

Ao saber da discussão, José Maria convence Fátima a ficar em casa e oferece-se para ir buscar Rosa, no seu lugar. Insegura, Fátima aceita.

Alexandre conversa, discretamente, com Luísa ao telefone, sente muitas saudades suas. José Maria percebe e pressiona-o a dizer-lhe onde está a enteada mas Alexandre disfarça.

Salomão tenta convencer Olga a não fazer a amniocentese e oferece-se para pagar outro exame, menos invasivo. Teimosa, Olga recusa.

Mónica quer oferecer um segway a Vítor e este fica aflito ao ver o preço. Não quer que Mónica descubra que estão sem dinheiro e está a tornar-se difícil de esconder.

Virgínia deixa-se levar por João Gomes quando este lhe mostra uma fotografia dele com João Baião. Alfredo surpreende-os a conversar e fica furioso. No meio da discussão, Virgínia atira um dossier a João mas este desvia-se e acerta em Alfredo.

No salão de jogos, Julião fica um pouco escandalizado com o fato de Valquíria ir fazer um filme erótico e esta reage a isso. Lembra-lhe que não são marido e mulher e que este não tem nada a ver com as suas escolhas.

Rosa passeia os cães na rua quando José Maria a tenta raptar. É salva por um dos seus cães que, ao vê-lo a agarrar Rosa, morde na perna de José Maria. Rosa consegue fugir para casa de António. Este fica desagradado com a sua presença mas quando José Maria lhe bate à porta, à procura de Rosa, percebe que esta corre perigo. Não deixa José Maria entrar e fecha-lhe a porta na cara.

Depois de José Maria ir embora, Rosa chora com medo e percebe que Amélia tinha toda a razão, ao querer protegê-la.

Amélia chega ao local do encontro com Rosa e quando vê os cães soltos, fica preocupada. Pede a Salomão que prenda os cães enquanto esta vai a correr ver a filha. Encontra José Maria na rua e confronta-o, afirmando que nunca conseguirá apanhar Rosa.

No clube de ténis, Alfredo recebe um curativo no ferimento da cabeça, causado pelo dossier. Virgínia acompanha-o, muito atrapalhada, mas Alfredo rejeita-a, o que deixa Valquíria vitoriosa.

nas redes

pesquisar