SIC

Perfil

243º Episódio - 26 de março (sábado)

Rita vai buscar o namorado a casa e fica em choque quando percebe que Luísa e Dinis partilham a mesma casa!

Amélia já reposta do choque, tenta justificar-se a Fátima e tenta alertá-la para as verdadeiras intenções de José Maria mas esta acusa-a de ser uma assassina e confessa ter visto tudo quando Amélia, Jacinta e Luísa tentaram matá-lo. Amélia percebe que não tem qualquer hipótese de se defender.

Julião ralha com Bruna por esta andar a fazer exercício a mais e a alimentar-se mal mas a filha não lhe dá ouvidos.

Olga comenta com Inês que terá de fazer amniocentese por ser uma grávida mais velha. Salomão preferia que esta fizesse outro exame menos invasivo mas Olga rejeita que este pague esse exame que é mais caro.

Inês discorda de Olga por não aceitar fazer o exame mais caro e fica em choque quando pede para ver a ecografia e Olga lhe mostra a cópia rasgada ao meio.

Valquíria estuda os textos do filme que vai fazer com João Gomes. Cila, ao vê-los a encenar cenas íntimas, fica incomodada e interrompe-os.

Ainda no clube de ténis, Virgínia está triste, com saudades de Alfredo. Este telefona-lhe e Virgínia fica animada mas não lhe mostra. Pelo contrário, adota uma postura seca e não quer combinar nada com o namorado.

Amélia regressa à sua casa, irritada. Rúben sugere-lhe que ponha Rosa em contato com Fátima para esta ver que só quer o bem da jovem. Amélia, indignada, lembra-lhe que Rosa corre perigo grave se fizer isso.

José Maria e Fátima brindam aos seus planos de recuperar Rosa. Fátima agradece e garante que não duvida dele, mesmo com as acusações de Amélia.

Rosa desabafa com Salomão, está farta de estar fechada e no dia seguinte voltará a ir passear os cães. Salomão oferece-se para a acompanhar mas esta recusa. Este aproveita para lhe mostrar a ecografia do bebé e Rosa aconselha-o a nunca desistir do filho.

Dinis reclama com Jacinta por ter trazido Luísa e Gonçalo para a sua casa e a mãe explica-lhe que estes correm perigo na quinta e que estão assustados. Dinis pede-lhe que não se meta novamente com José Maria e tem receio da reação de Rita quando souber.

No dia seguinte, Amélia combina encontro com Rosa, por telefone, e Fátima ouve tudo, sem ser vista.

Luísa procura Dinis para o por à vontade se este quiser que saiam lá de casa. Dinis está disposto a tê-los ali porque não quer que nada de mal lhes aconteça.

Rita aparece para ir buscar Dinis e fica estarrecida ao ver Luísa e Gonçalo ali. Dinis aparece na sala mas Rita já está furiosa e Jacinta explica a situação. Luísa também se dirige a Rita e promete que respeitará a sua relação com Dinis e que ela pode ficar descansada

nas redes

pesquisar