SIC

Perfil

237º Episódio - 20 de março (domingo)

Dinis confessa a Luísa que ainda gosta dela mas que quer ficar bem com Rita e não vai desistir dela; Salomão quer assumir filho com Olga mas ela rejeita a ajuda dele

Alexandre confronta Luísa com o que ouviu e esta admite que gosta de Dinis e lamenta ter-lhe criado falsas expetativas. Alexandre vai embora, muito magoado.

Dinis tenta concentrar-se no trabalho mas só consegue pensar na noite que passou com Luísa. Nesse momento, esta liga-lhe e Dinis não atende.

Na quinta, José Maria conta a Gonçalo que Luísa, Amélia e Jacinta o tentaram matar e para o provar, mostra-lhe as queimaduras no braço. Gonçalo fica incrédulo mas, em parte, reconhece que o desaparecimento de José Maria foi estranho. Procura a irmã para falar com ela mas Luísa saiu.

Dinis é apanhado de surpresa por Luísa que o vem visitar sem avisar. Luísa vem na expetativa de reatarem namoro mas Dinis não está disposto a isso e não quer fazer mal a Rita. Apesar de ainda gostar de Luísa, Dinis não acredita que seja possível serem felizes juntos. Luísa fica arrasada ao ouvi-lo dizer que quer ficar bem com Rita.

Bruna continua a fazer os seus vídeos para o blogue e recebe uma encomenda de uma marca de fraldas para que esta dê a sua opinião sobre os produtos em questão na net. Fica muito entusiasmada.

Inês, ainda em baixo, mostra finalmente a Olga que vai apoiar a mãe com a vinda do bebé. Está triste também por causa da discussão com Gonçalo.

Salomão fica feliz ao saber que António foi ilibado da acusação da morte de Homero. António está preocupado em pagar-lhe o valor do bilhete de avião que não chegou a utilizar mas Salomão não está minimamente preocupado com isso.

Luísa entra em casa e dá um encontrão no braço ferido de José Maria que vem, nesse momento, a passar. Luísa fala com ele abertamente sobre a tentava de homicídio e ameaça-o. José Maria fica cheio de raiva e manda-a ter muito cuidado.

Salomão insiste em acompanhar Rosa na sua tarefa de ir passear os cães para que nada de mal lhe aconteça.

Na cantina, António fica muito surpreendido ao saber que Salomão e Olga vão ter um bebé. Ao saber que o jovem não está a lidar bem com a situação, António decide ter uma conversa de pai para futuro pai.

Julião fala alegremente do arranjinho entre Cila e Julião Jr com Valquíria. Esta acha um disparate. Avisa-o que pode perder o filho para sempre ao não aceitar a sua homossexualidade.

António congratula Salomão pelo bebé que vem a caminho e dá-lhe na cabeça por ter medo de falhar como pai. Não tem de ser igual ao seu pai.

Virgínia e Alfredo namoram, discretamente, no clube de ténis quando são interrompidos por João Gomes. Este aprecia o corpo de Virgínia quando esta lhe dá uma toalha para a aula e Alfredo pega-lhe nos colarinhos e encosta-o à parede. Avisa-o para não se voltar a meter com a sua mulher. A situação resolve-se com a chegada de Mónica que põe todos na ordem.

Salomão procura Olga para lhe dizer que reconsiderou e que quer apoiá-la na gravidez e ajudá-la a criar o filho de ambos. Para sua surpresa, Olga rejeita tudo o que este queira fazer e assume que vai criar este filho sozinha, tal como fez com Inês.

nas redes

pesquisar