SIC

Perfil

236º Episódio - 19 de março (sábado)

Amélia apanha Alexandre a falar com José Maria; José Maria conta a Miguel que as Poderosas o tentaram matar e pede-lhe para ir viver com ele na Quinta

Bruna continua a fazer os seus vídeos para o blogue e recebe uma encomenda de uma marca de fraldas para que esta dê a sua opinião sobre os produtos em questão na net. Fica muito entusiasmada.

Inês, ainda em baixo, mostra finalmente a Olga que vai apoiar a mãe com a vinda do bebé. Está triste também por causa da discussão com Gonçalo.

Salomão fica feliz ao saber que António foi ilibado da acusação da morte de Homero. António está preocupado em pagar-lhe o valor do bilhete de avião que não chegou a utilizar mas Salomão não está minimamente preocupado com isso.

Miguel presencia Rita a receber uma mensagem de Dinis a pedir uma oportunidade. Sente-se na obrigação de a alertar para o grande amor entre Dinis e Luísa e explica-lhe que o que os afastou foi a presença do seu irmão José Maria na vida de Marina.

Jacinta visita Luísa na quinta e conversam sobre o encontro de Luísa com Dinis. Alexandre ouve a conversa das duas, sem ser visto, e fica chocado ao ouvir Luísa dizer que ainda ama Dinis e que não o quer perder.

Amélia surpreende José Maria a falar com Alexandre e estranha a proximidade entre eles. Alexandre sai a correr dali e Amélia interroga José Maria por estar a importunar o empregado. Este desvia o assunto para Rosa e Amélia não mostra qualquer medo dele nem das suas ameaças à sua filha.

Logo de seguida, José Maria recebe uma chamada de Violeta a contar o que se está a passar com Miguel e que este esteve sequestrado durante meses pela própria mãe. José Maria não fica insensível ao que ouve e promete que visitará o irmão.

No salão de jogos, Julião corteja Valquíria que fica contente com isso. Bruna e David chegam entretanto e, ao ver Julião a brincar com a neta, têm os dois a mesma ideia de gravar aquele momento para depois por no blogue.

Mais tarde, no clube de ténis, Alfredo apanha João Gomes a insinuar-se a Virginia e quase perde as estribeiras. Virgínia explica que foi um mal entendido e que nunca deu espaço ao sócio para aquelas confianças e jura que lhe é fiel. Alfredo acredita nas suas palavras e pede-lhe que não volte a dar conversa a nenhum outro homem.

José Maria visita Miguel e ouve o irmão, impressionado. Por fim, aconselha-o a tirar partido da situação e a ficar com os bens de Lídia mas Miguel não quer nada que o lembre o seu sofrimento. José Maria pede ainda a Miguel que volte a viver na quinta porque precisa de aliados, depois da tentativa de assassinato de Luísa, Amélia e Jacinta. Horrorizado com o que acaba de ouvir, Miguel fica de pensar no assunto.

Amélia leva Rosa a casa de Salomão depois de terem passado a tarde juntas. Amélia não tem como agradecer a Salomão a ajuda que lhe está a dar e este garante que continuará de olho nela.

nas redes

pesquisar