SIC

Perfil

234º Episódio - 17 de março (quinta-feira)

José Maria finge que não sabe que as Poderosas o tentaram matar! Dinis e Luísa não resistem um ao outro e passam a noite juntos!

No palacete, Olga pede a Inês que fique ao seu lado e que aceite a situação mas Inês está demasiado revoltada. Olga fica desolada e Virgínia que assistiu a tudo, consola-a.

Luísa e Jacinta estão passadas com o facto de José Maria afinal estar vivo. Não percebem como este sobreviveu. Gonçalo chega acompanhado de Alexandre e fica consternado ao saber que afinal o seu suposto pai não desapareceu para sempre das suas vidas. Luísa decide ir falar com José Maria para perceber o que este pretende dali.

Luísa aborda José Maria e este finge que não sabe que Luísa, Amélia e Jacinta o tentaram matar. Alega que saiu por uns dias e afirma que não pretende sair dali tão depressa.

Rosa não quer continuar presa em casa de Salomão e Amélia desaba a chorar de tristeza à sua frente. Não queria ter conhecido a filha nestas circunstâncias.

Inês confronta Salomão e mostra-se indignada com o facto de ter feito figura de parva e de ninguém lhe ter dito a verdade. Sugere que este assuma as suas responsabilidades e que fique ao lado de Olga e Salomão não reage. Fica pensativo e desanimado.

David dorme no sofá quando Bruna o acorda e lhe passa a bebé Cláudia para os braços para este lhe mudar a fralda. David, incomodado com o cheiro, ainda tenta esquivar-se mas Bruna manda-o cumprir o seu papel de pai, enquanto filma tudo para o seu blogue.

Na quinta, José Maria apanha Alexandre no escritório e exige que este lhe conte tudo o que se passa na vida de Luísa, Gonçalo e Amélia. Alexandre ainda resiste à sua ordem mas José Maria ameaça-o e este não tem como negar o que este lhe está a pedir.

Em casa de Jacinta, esta reúne-se com Luísa e Amélia, estão bastante desanimadas com o regresso de José Maria e não entendem como este pode ter sobrevivido. Têm consciência de que terão de ter muito cuidado pois este fará tudo para se vingar delas. Jacinta convida Luísa para ficar em sua casa a dormir, está a precisar de colo.

Salomão procura Olga no palacete para lhe dizer que decidiu assumir as suas responsabilidades como pai e que nada faltará ao bebé em termos financeiros. Olga revolta-se por este estar a ser igual ao seu falecido pai e não se querer envolver emocionalmente com o filho. Recusa-se a aceitar o seu dinheiro se este não estiver disposto a ser um pai de verdade.

Bruna analisa as visualizações do vídeo que pôs no seu blogue e alegra-se ao ver o número de pessoas que assistiu. David fica revoltado por esta tê-lo exposto mas Bruna explica que o blogue será a salvação das suas vidas e espera ganhar dinheiro com os vídeos que lá coloca.

Julião vai à casa de Valquíria levar um ramo de rosas a Cila, em nome de Julião Jr, na esperança de que Cila consiga transformar o seu filho em heterossexual. Valquíria e a filha ficam indignadas e aconselham-no a aceitar que o filho é gay e que isso não se muda. Este implora a Cila que tente seduzir o filho e esta ri-se da situação.

Violeta entra em casa, exausta do trabalho e encontra Miguel a dormir no sofá. Este começa a ficar agitado, está a ter um pesadelo e Violeta acorda-o. Miguel acorda assustado, cada vez que fecha os olhos volta à garagem onde esteve preso mas não quer incomodar Violeta e fecha-se em si.

Em casa de Jacinta, Dinis entra no seu quarto e dá de caras com Luísa que ficou ali a dormir. Esta explica a situação e confessa que sente a sua falta, está tudo mal na sua vida e não o tem ao seu lado. Por fim, declara-se a ele e afirma que ainda o ama muito. Dinis não resiste e beija Luísa, fazem amor e passam a noite juntos.

nas redes

pesquisar