SIC

Perfil

232º Episódio - 15 de março (terça-feira)

Olga conta a Inês que está grávida de Salomão; Julião descobre que Julião Jr é homossexual e expulsa o filho do Rocha's

Christian Gnad

Luísa verifica se ainda há objetos de José Maria no seu quarto e deita fora um lenço que encontra. Gonçalo acha que ela está demasiado otimista em relação a José Maria ter desaparecido.

Amélia e Rúben conversam sobre a reação de Valquíria e Amélia teme que a sogra a fique a odiar. Rúben está muito feliz e beija-a apaixonado.

Valquíria janta sozinha quando Cila chega a casa. Queixa-se e vitimiza-se por estar sozinha e a filha recorda-a de que é normal os filhos seguirem o seu caminho e que ela tem de ficar feliz com isso.

Alfredo não acha piada nenhuma à proximidade de Virgínia com João Gomes. Esta explica que está farta de aturar Valquíria no clube de ténis e que pode ser que João a ajude a arranjar trabalho na televisão.

David pede desculpa a Bruna e esta acaba por perdoar o trapalhão do marido.

Violeta leva Miguel para sua casa. Este está muito frágil e conta-lhe, finalmente, que Lídia o prendeu quando decidiu abdicar de tudo para ir viver com Violeta. Chora quando recorda as palavras de Homero e arrepende-se por ter ficado contra o pai.

Inês repara na barriga de Olga e confronta a mãe. Olga admite que está grávida e Inês fica estarrecida ao saber que o bebé é de Salomão.

A inspetora Joana vai a cantina avisar António que este vai ser acusado da morte de Homero. Este fica muito desanimado, é de facto uma pessoa honesta e não entende como é possível ser acusado por um crime que não cometeu. Ao ouvir aquilo, Salomão aconselha-o a ir para Cabo Verde encontrar-se com Nana e até se prontifica a oferecer-lhe a viagem.

No Rocha's, todos se prepararam para assistir a um derby entre o Benfica e o Sporting. Julião Jr chega com Roberto, o seu namorado mas agem discretamente. Julião recebe-os, efusivo, e dá-lhes aguardente a beber.

Em casa de Violeta Miguel desabafa com Rita. Esta ouve-o com compaixão e percebe que Miguel está mesmo muito afetado pelo que lhe aconteceu.

Jacinta implora a Amélia e a Luísa que voltem ao local onde deixaram José Maria para confirmar que está tudo bem mas nenhuma das outras quer lá voltar.

No salão de jogos, o jogo continua e quando o Sporting marca um golo Julião Jr e Roberto, já embriagados da aguardente, pulam de alegria, abraçam-se e beijam-se. Todos ficam em choque, principalmente Julião. Este confronta o filho com o que acabou de ver e Julião Jr admite que Roberto é seu namorado. Indignado, Julião expulsa o filho e o seu namorado dali.

Salomão procura Dinis para desabafar sobre o filho que vai ter com Olga. Dinis não percebe as suas dificuldades em assumir essa responsabilidade e brinda ao bebé, perante o ar desolado do amigo.

nas redes

pesquisar