SIC

Perfil

229º Episódio - 12 de março (sábado)

Jacinta quer voltar ao local onde deixaram José Maria para ter a certeza que ele morreu; Luísa convence Gonçalo, Matilde, Alexandre e Alfredo de que José Maria se foi embora

Paulo Goulart

Bruna não consegue perdoar David por este ter insinuado que a bebé Cláudia é filha do chinês.

No clube de ténis, em conversa, Virgínia aconselha Mónica a fazer um pé de meia para o caso de haver uma aflição mas Mónica só pensa em gastar o dinheiro em jóias e coisas ostensivas. Vítor conta-lhe que Bruna e David perderam tudo, roubados pelo chinês e Mónica desdenha, sem mostrar qualquer compaixão por quem a ajudou tanto.

Olga entra em casa vinda do médico. Acabou de descobrir que o seu mal estar, há semanas, se deve ao facto de estar grávida.

Na quinta, Matilde dá pela falta de José Maria e de grande parte das suas coisas. Luísa finge-se surpreendida e finge encontrar um bilhete redigido pelo padrasto, a dizer que foi embora. Respira fundo de alívio quando fica sozinha.

Jacinta conversa com Amélia e ainda não acredita que se viram livres de José Maria. Pede-lhe para voltar ao local onde o deixaram a arder para terem a certeza de que foi mesmo o fim de José Maria.

Luísa comunica a Gonçalo que José Maria foi embora, deixando o irmão num misto de alívio com preocupação porque ficou no ar a possibilidade de regresso.

Lídia tenta fazer com que Miguel coma mas este está a desistir de viver. Maia assiste a tudo desconfortável. Lídia está completamente desequilibrada.

Alexandre sorri de alívio quando sabe que José Maria foi embora da quinta.

Farta de estar fechada em casa, Rosa volta ao seu trabalho de passear os cães. Salomão ainda a avisa para ter cuidado mas nada pode fazer para a impedir.

No clube de ténis, Virgínia e Valquíria continuam de costas voltadas e Mónica mostra nitidamente preferência por Virgínia e ignora Valquíria, mesmo quando são assuntos importantes do clube.

Jacinta percebe que Olga não está nada bem mas esta não revela o seu segredo.

No salão de jogos, enquanto bebe um café, Virgínia é surpreendida por João Gomes, um novo sócio do clube de ténis que anda a rondá-la, a mando de Valquíria. Este elogia-a e faz conversa sobre o seu trabalho na televisão, deixando Virgínia interessada.

nas redes

pesquisar