SIC

Perfil

223º Episódio - 06 de março (domingo)

Amélia encontra Rosa e conta-lhe que é sua mãe; Gonçalo e Luísa são informados de que o assassino que matou Marina foi apanhado

ana antonio bento

Passam três meses e durante esse tempo, vão mostrando a fotografia da jovem em vários locais. Enquanto isso, Rosa vai vivendo e trabalhando na pensão.

Cansados de tanto procurar, Amélia e Rúben quase a desistir, decidem ir a uma última pensão procurar a filha de Amélia.

Jacinta retoma o seu trabalho com força e energia e Dinis alegra-se com isso. Esta chama-lhe à atenção para o facto de ele e Rita estarem atrasados. Nestes meses, Dinis envolveu-se com Rita e esta vai ficando em casa de Jacinta. Dinis e Rita estão felizes juntos e muito apaixonados.

Na quinta, Luísa, Gonçalo, Inês e Alexandre admiram a linha de compotas gourmet que já está pronta a ser comercializada. Luísa está muito agradecida a Alexandre por tê-la ajudado a concretizar este sonho. Nesse momento, Luísa recebe um telefonema da Polícia Judiciária a comunicar que apanharam o assassino de Marina.

José Maria recebe também uma chamada do assassino contratado a avisar que foi apanhado. Alarmado, pede-lhe que não abra a boca e garante que o vai ajudar.

Ao fim de três meses sequestrado, Miguel está perturbado. Lídia entra no local onde este está preso para lhe levar comida e este recua com medo dela.

Bruna e David entram na loja chinesa e reparam finalmente que a loja está quase vazia. Só tem caixas vazias e uma televisão com um leitor de DVD ligado. Pensam ter sido assaltados quando reparam num papel que está junto ao leitor de DVD a indicar que ponham o aparelho a funcionar. Na imagem aparece o empregado chinês a falar português e gozar com eles por lhes ter roubado tudo. Aconselha-os a mudar de ramo de negócio pois não percebem nada do assunto. Bruna e David ficam em choque e com a crescente irritação, Bruna rebenta as águas e entra em trabalho de parto.

A inspetora Joana procura António para o avisar que cada vez é mais suspeito pela morte de Homero, deixando-o atrapalhado.

José Maria fala ao telefone com Fátima, a mãe de Rosa e fica a saber que a jovem morava com António no bairro Cruz das Almas.

Amélia e Rúben chegam a última pensão onde vão procurar Rosa e é a própria quem lhes abre a porta. Fica confusa ao vê-los ali e Amélia agarra-lhe nas mãos para lhe dizer que é a sua mãe. Explica-lhe tudo o que aconteceu no passado, que nunca a abandonou mas Rosa está muito confusa. Amélia consegue finalmente abraçar a filha que tanto procurou.

Luísa está confiante que a polícia vai conseguir que o assassino de Marina a diga que foi contratado por José Maria. Gonçalo está menos confiante e pondera seriamente sair lá de casa porque já não aguenta mais ter de lidar com aquele monstro todos os dias.

No Rocha's, Julião elogia Violeta pelo seu desempenho e esta aproveita o momento para lhe pedir um aumento. Julião Jr entra a correr para contar que Bruna está em trabalho de parto e Julião fica em êxtase.

Bruna prepara-se para ter o bebé em casa com a ajuda de uma Doula. As contrações vão vindo e a Doula tenta acalmar Bruna que já só quer ver o bebe cá fora.

Mónica e Vítor mostram sinais de riqueza com as roupas e novos modos. Vítor ainda se sente pouco desconfortável mas Mónica enche-o de presentes.

Na receção do clube de ténis, Valquíria e Virgínia continuam de relações cortadas e o ambiente é de cortar à faca. Ao ver Valquíria ao telefone com Julião, Virgínia alegra-se e deseja que a irmã arranje alguém e que refaça a sua vida.

Bruna começa a descontrolar-se com as dores das contrações e ao vê-la tão aflita, Julião Jr decide chamar uma ambulância com urgência para a levaram para o hospital.

nas redes

pesquisar