SIC

Perfil

221º Episódio - 04 de março (sexta-feira)

Miguel decide ir embora e Lídia impede-o prendendo-o em sua casa!; Dinis descobre que Amélia é sua tia!

Alfredo visita Cila e Valquíria fica muito irritada com a presença do ex-marido em sua casa. Rúben e Cila pedem aos pais que parem de discutir mas ainda é difícil para Valquíria conseguir interagir sem agredir e acusar Alfredo e Virgínia.

Gonçalo fica desconcertado e em choque quando Luísa lhe conta que é irmão de Dinis. Ambos sentem a falta da mãe num momento tão difícil.

Miguel procura Violeta em sua casa mas só encontra Rita. Pede-lhe alguns conselhos e que esta interceda por ele junto de Violeta. Rita aconselha-o a assumir as consequências das escolhas que fez e a não criar mais expetativas a Violeta.

Julião Jr revela os seus dotes culinários e Bruna aprecia bastante a sua comida, mesmo sem dar parte fraca. Julião alegra-se por ver os filhos mais próximos.

Valquíria faz chantagem emocional com Rúben para que o filho não se ausente com Amélia mas Rúben explica que é mesmo importante acompanhá-la. Garante à mãe que irá morrer de saudades.

Salomão procura Olga no palacete para lhe mostrar um vídeo que encontrou no seu telemóvel. É um vídeo feito no Rocha's, na noite em que tomaram o Peiote. Olga fica muito embaraçada ao ver a sua luxúria ali exposta interrompe o visionamento, contra a vontade de Salomão, que estava a gostar.

Amélia despede-se de Dinis e confessa-lhe que é sua tia, pois é irmã de José Maria. Dinis fica em choque com a nova informação mas acaba por sorrir. Amélia promete agendar um programa de tia e sobrinho para lhe explicar tudo.

Luísa descobre que José Maria congelou as contas todas para que esta não conseguisse tirar de lá o dinheiro. Sente-se completamente impotente.

José Maria vai à província, à terra de Amélia procurar informações sobre a filha de Amélia. Conhece Fátima, a mãe adotiva de Ana e dá a entender que Amélia também fez muito mal à sua família. Consegue convencê-la a mostrar-lhe uma fotografia e a dizer onde Ana foi vista pela última vez.

Miguel faz as malas e comunica a Lídia que vai embora para ficar com a mulher que ama, Violeta. Nada daquela vida luxuosa tem sentido sem Violeta ao seu lado. Lídia avisa-o de que não irá a lado nenhum e, nesse momento, Maia agride Miguel deixando-o sem sentidos. Prendem-no num compartimento abaixo do nível do chão da casa e Lídia observa-o pelo chão de vidro. Miguel, desesperado, grita para que o liberte.

Sem imaginar o que está a acontecer, Rita conta a Violeta a conversa que teve com Miguel e alerta-a para o fato de Miguel não estar disposto a desistir assim tão facilmente.

nas redes

pesquisar